• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

**CONTAGEM REGRESSIVA** - - **COUNTDOWN**

22 dias para a estreia
5 para a pre-estreia(que eu vou(quase certo)
e pro Largo ainda faltam 9 dias...vou ver antes dele...hahaha

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
21 dias para estreia
4 dias para a pre-estreia



"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Ah bom! Eu tava abismado que vc nao ia na pre-estreia e nem sequer demonstrou ficar puto com isso! hehehehe

Agora, com licensa, eu tenho que ir na 25 de março pra comprar tecido pra minha fantasia de Nazgul. Tomara que algum consiga fazer uma em 3 dias!

§Ungoliant§
 
Tem uma no sábado, dia 15

Eu acho que vou conseguir entrada na cabine de impresa, no dia 14 (afinal, é a Valinor)
 
Deriel, vc vai na pré-estreia?! Espero que vc coloque um review pra galera chorar um pouco.

Strenght and Honor!
 
Entao os jornalistas vao todos ver o filme dia 14????e dia 15 soh pros fas??

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
EU PRECISO DE UMA FANTASIA. se eu ganhar o ingresso vou ter que arranjar uma correndo. peloamordedeus, se alguém conhecer algum lugar em sampa lá pelo lado do sto. amaro, broklin, moema, campo belo ia ajudar muito, mas se naum conhecer, qualquer lugar em sampa serve. me ajudem!!!!!!!!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Arranja uma capa preta mesmo e vai de nazgul...eh o mais facil de se fantasiar.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
acho que eu vou cortar uma perucas e colar o cabelo no pé. o foda vai ser por uma roupa que se pareça com uma roupa hobbit.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Me recusarei a ler qualquer resenha a respeito!!! Mesmo q seja do Deriel!!! Ou do Imrahil!!!!!!! AAAAAAhhhhh, não aguento mais ler nada sobre o filme (o que fica dificil, fazendo a revista). Eu quero é assisti-lo logo!!!
 
Po, pq nao vai ter preesteia dia 15 no Rio em?
Eu queria ir!!!!

Aproposito, faltam 20 dias!!!!!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Faltavam! Agora são 19!

E estou contando com o seu review Deriel! Não me importo com reviews, pelo menos não de um filme baseado num livro cuja história já é conhecida...

Se o filme agradar os rigores de fã intolerante (nessa eu me incluo também) do Deriel, posso ficar tranquilo...


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
Pelo que eu vi e ouvi do filme, eh simplesmente perfeito...vai ser dificil alguem naum gostar.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
É, acho q com o aval do Deriel q vai ver bem antes, podemos ficar sabendo de todas as mudanças e se elas ficaram boas ou não! Contamos com o seu review bem detalhado Deriel!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
assim que eu chegar do cinema crio um tópico SPOILERS - O Filme do Senhor dos Anéis e conto tudinho pra vcs, blz?????

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Faltam 18 dias!
E hoje sai o review do Deriel!!!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Sera que ele vai por na home da valinor???...capaz ne.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Capaz?
Com absoluta certesa!
Ele ta pondo um motne de reviews, nao vai por o dele pq? E se ele nao por tem aquele outro carinha q vai com ele, ele já disse q vai fazer!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo