• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva: A Batalha dos Cinco Exércitos

Status
Fechado para novas mensagens.
Pois é, ano passado foi a mesma coisa: o fórum não entra no horário de verão. Então 23h aqui é meia-noite e tals =)
 
Me disponibilizo para a teta.

Dammit, odeio perder o timing.


Malkyn, agora que já limpei a minha reputação, pode apagar meu nome do score, ok? Nunca estou online à meia-noite, então não quero ele ali ficando cada vez mais envergonhado diante de Morfindel & Cia partindo para a casa das dezenas...

Mimimimimi... Não quer passar vergonha? Faça por merecer... XD

Faça isso não, @Malkyn! Deixe lá!

Vai ficar! Pode deixar! kkkkkkkkkkk
 
Rá, descobri.

Meu fuso horário no fórum tava Buenos Aires. Quando mudei pra Brasília, que tbm é GMT-3, o fórum mudou pro horário de verão e o post do Morfs ficou com horário 00:43.

Pra conferir o fuso horário é só botar o mouse em cima do seu nick ali no canto superior direito e clicar em "Preferências"
 

Eomer, cadê o GIF?!!!!

Aff... Nem merecia ponto.... Dessa vez vou quebrar o seu galho... Mas só dessa vez!

Rá, descobri.

Meu fuso horário no fórum tava Buenos Aires. Quando mudei pra Brasília, que tbm é GMT-3, o fórum mudou pro horário de verão e o post do Morfs ficou com horário 00:43.

Pra conferir o fuso horário é só botar o mouse em cima do seu nick ali no canto superior direito e clicar em "Preferências"

Isso explica muita coisa.... :joinha:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo