1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consumida em excesso, até água pode matar

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 22 Mar 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Substância é fiel da balança no equilíbrio de trocas das células vivas.
    Em dose exagerada, ela pode romper membranas celulares e inutilizar o cérebro.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kainof

Kainof Sr. Raposo

8-O

E sempre ouvi dizer que água é a única coisa que pode ser ingerida o quanto quiser. Minha vida é uma farsa!

Camelos não sofrem com isso, certo? Porque eles tomam mais do que isso de uma vez só.

Mas quem vai ser o bagual que vai tomar 2 litros de água no guti-guti? Praticamente impossível.

3. olha

acho mais fácil a pessoa se mijar nas calças de tanto que tomou agua do que as células ficarem super hidratadas e explodirem.

besteira essa noticia

4. moriel

moriel Banned

Se mijar nas calças em público, em algum evento bem importante para a pessoa e de tal modo que a pessoa fique com vergonha e se mate :roll:
    Essa coisa de células explodirem é modo de falar.

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Uhahahahahahha:lol:, que drama moriel...

Bem, eu realmente estou pasmado e concordo com o fingolflin em todos os termos: "besteira essa noticia".

6. moriel

moriel Banned

Poxa... Tentei imaginar uma morte realista por excesso de consumo de água :lol:

7. DW

DW Usuário

Isso me lembra daquele senador do filme X-men.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

afogamento?

9. moriel

moriel Banned

Tá, também.
    Mas ainda acho que a minha versão é mais emocionante.

10. Foxwulf

Foxwulf Banned

Hahaha é mesmo! O senador Robert Kelley, mas naquele caso, as células dele estavam implodindo, não explodindo.

Bom, é por isso que eu bebo :cerva:

Compartilhar