1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consulta: Fórum Enciclopédia Público

Tópico em 'Enciclopédia Valinor' iniciado por Deriel, 17 Nov 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Surgiu uma idéia que eu considero interessante para a Encicloédia, para a Valinor e para todos que participam da mesma: tornar este fórum aqui público.

A idéia é ter mais exposição e mais pessoas auxiliando. Vocês, claro, continuariam sendo os administradores e gerenciadores da Enciclopédia, sem perder qualquer posição ou status, e decidindo os problemas que existirem. Ainda existiria um fórum gerencial fechado, mas bem menor do que este, apenas para assuntos delicados (como aquele da Dúvendor, por exemplo).

Se tivermos um fórum aberto da Enciclopédia muito mais gente terá acesso à mesma e o Google gosta bastante de mapear o Fórum. Teremos mais exposição.

O que vocês acham?

2. nana

nana Usuário

Apesar de não cooperar com a Enciclopédia, acho a idéia muito boa e coerente com o pensamento Wiki! Só vai ajudar a todos e "expondo" a organização, as pessoas se sentirão mais integradas e fazendo parte do grupo, será mais acolhedor para os demais usuários.

Bela iniciativa!

3. Bagrong

Bagrong RaG

Eu também acho uma boa idéia. Com isso, o fórum e a enciclopédia estarão mais integrados, a Enciclopédia vai receber um destaque maior e provavelmente mais usuários quererão ajudar!

4. Tilion

Tilion Administrador

Ótima idéia. :yep:

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Totalmente de acordo =]

6. Edu

Edu Draper Inc.

Apóio! Seria muito bom ter um destaque maior aqui no fórum, com as pessoas se envolvendo mais. Infelizmente o mundo wiki, por ser relativamente novo, ainda gera algumas dúvidas, e com esse fórum sendo aberto poderíamos saná-las com maior facilidade.

7. Asca

Asca Usuário

Pô, seria ótimo mesmo. Eu concordo com a idéia. =]

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar