• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Construtora divulga vídeo em 3D da Arena Palestra

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Além de apresentação as futuras instalações, vídeo projeta uma estátua de São Marcos no futuro estádio do Verdão




A WTorre, construtora responsável pelas obras do novo estádio do Palmeiras, divulgou nesta quarta-feira um novo vídeo sobre a Arena Palestra. Com um pouco mais de cinco minutos de duração, o vídeo em 3D apresenta ao torcedor as futuras instalações do estádio. O mais curioso durante o filme é a estátua projetada do goleiro Marcos. Há dois anos o estádio foi fechado para as obras, que devem ser concluídas em novembro de 2013.


Fonte

______________

Véi. VÉI.
 
Última edição por um moderador:
Ficou muito bonito! Aliás muito mais que aquele tal de fielzão kkkk

Agora o Palmeiras terá um estádio digno da sua grandeza.
 
Belo projeto do novo chiqueirão palestrino que pelo menos olhando o video parece ser muito... mas MUITO melhor que o Itaqueirão...
E como está o percentual de andamento das obras?? A midia nunca fala nada.
 
Passando por lá, parece que tipo, um terço da obra já foi. Agora é só erguer mesmo, a parte de derrubar tudo já foi feita, e o prédio Multi-uso está quase pronto. Mas isso olhando de fora.
 
Deve estar um caos ainda maior que já é normalmente a Francisco Matarazzo.

Faz tempo que não passo em frente, mas quando venho de trem da minha cidade em direção ao ABC e vice-versa, chegando na Barra Funda da janela do trem sempre vejo aqueles guindastres gigantes da W Torre trabalhando direto.

Se o estádio tiver paredes bem elevadas como no vídeo, acredito que vai dar pra ver dali também e visto de noite se tiver uma iluminação de fachada bem bacana (não digo algo tão fodaço como o Alianz Arena) mas já ficaria legal.
 
Novas fotos (site novaarena.com.br )

67768669458752959834_21-12-12%20228.jpg

48484479816247802264_21-12-12%20222.jpg

11173658096716084920_21-12-12%20223.jpg


Já dá pra ver os edifícios Multiuso e de quadras prontos, o estacionamento ainda em construção, e Arena tomando forma. Tá ficando perfeito! :iei:
 
Impressionante fazer um estádio assim num local tão apertado como é nessa região. Parabéns à W/Torre.

Dúvida nada a ver: qual o bairro do Palestra? Barra Funda, Pompéia ou Perdizes?
 
Impressionante fazer um estádio assim num local tão apertado como é nessa região. Parabéns à W/Torre.

Dúvida nada a ver: qual o bairro do Palestra? Barra Funda, Pompéia ou Perdizes?

Muito, não tem espaço nenhum de sobra. Achei foda.

E sobre o bairro, sempre chamei de Pompéia, :lol: Mas de acordo com o Google, fica no Água Branca, divisa entre Barra Funda e Perdizes.

Mas a torcida chama de Barra Funda desde sempre.
 
Fiquei confuso, e vejo que a confusão é pertinente. Queria citar o bairro, mas aí resolvi perguntar. :lol:

Pra mim sempre foi Pompéia também, por dois motivos: a Avenida Pompéia fica a menos de 300m do estádio; e tenho um amigo que morou nos prédios em frente do Bourbon (que estava em obras na época), e dizia que ali era Pompéia. xD
 
Fiquei confuso, e vejo que a confusão é pertinente. Queria citar o bairro, mas aí resolvi perguntar. :lol:

Pra mim sempre foi Pompéia também, por dois motivos: a Avenida Pompéia fica a menos de 300m do estádio; e tenho um amigo que morou nos prédios em frente do Bourbon (que estava em obras na época), e dizia que ali era Pompéia. xD

Pros Correios ali é considerado Perdizes.

Experimenta ir no Busca CEP no site deles procurar pelo CEP (usando o endereço oficial que é Rua Turiassú n° 1840) ou mesmo do CEP específico do Bourbon que vai aparecer o nome do Bairro. O mesmo vale se você buscar pesquisar no Google.

No entanto se você pegar da Avenida Francisco Matarazzo ou Rua Padre Antônio Tomás que cercam os Correios consideram estas como Água Branca. É engraçado, mas o estádio tá exatamente numa linha de divisa de bairro e daí essa confusão :lol:

Me lembro que há uns 2 anos isso já foi até motivo de uma discussão no programa no Pique da Pan em que o Wanderley Nogueira ao vivo fez uma longa sondagem com os ouvintes pra perguntar qual é exatamente o nome correto do bairro onde fica o estádio do seu time e seguindo exatamente a localização utilizada pelos Correios que segue rigorosamente o mapa oficial homologado pela prefeitura é:

Palestra Itália - Perdizes
Morumbi - Jd Leonor
Itaquerão - Vila Carmosina

Só o do Santos segue a risca ser Vila Belmiro de fato.
 
Última edição:


Quem diria que a parceria da WTorre daria nisso.
Menos mal que a porcada tem uma mecenas que ainda segura as pontas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo