• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Construindo Minas Tirith.... um palito de cada vez

Grahan

Sim, eu me divérto
Eu adoro maquetes. Ver em miniatura detalhes de monumentos, cidades, prédios é muito interessante. Agora, mais bonito ainda deve ser uma maquete de Minas Thirit pelo que ela é de fato: sua arquitetura, ruas, casas... realmente um trabalho muito valioso.

Saiba mais: Construindo Minas Tirith.... um palito de cada vez
 
Última edição por um moderador:
Eu adoro maquetes. Ver em miniatura detalhes de monumentos, cidades, prédios é muito interessante. Agora, mais bonito ainda deve ser uma maquete de Minas Thirit pelo que ela é de fato: sua arquitetura, ruas, casas... realmente um trabalho muito valioso.


Cara, vc leu minha mente!!!:mrgreen:

Falei em outro tópico que uma maquete destas era meu sonho de consumo!!

Abraço.
 
Eu adoro maquetes. Ver em miniatura detalhes de monumentos, cidades, prédios é muito interessante. Agora, mais bonito ainda deve ser uma maquete de Minas Thirit pelo que ela é de fato: sua arquitetura, ruas, casas... realmente um trabalho muito valioso.

Não entendi...
Tem foto? Cadê? Quem fez?

Ó só...
Tem o projeto em Argila da Tia Neera daqui do fórum...
 
seria legal construir com lego^^mas nam akeles sets q vendem nas lojas e ja montam algo pré-definido, e sim algumas milhares de peças pa tu monta oq kiser e eu montaria ou Minas Tirith ou um castelo medieval comum^^
 
Palitos de fósforo! 8-O
Está ficando muito legal, muito bem feito.
Deve dar um trabalho gigantesco...
 
Perdidão eu :rofl:
Agora que vi a matéria lá no site mesmo!
Num tem muitas palavras pra descrever.
No mínimo maravilhoso!
 
É juliano Minas Tirith é realmente magnífica!!! E a maquete ficou realmente belíssima!!
 
Nossa q trabalhão, mas está ficando lindo,um ótimo trabalho de paciência e dedicação
 
Puxa! Está ficando muito legal! Nem parece que é de palito, de tão bem feito!
Ai minha paciência para montar um treco desses...! Olha o tamanho da maquete! :mrpurple:
Quantas caixas de palito será que o cara precisou comprar?
 
Puxa! Está ficando muito legal! Nem parece que é de palito, de tão bem feito!
Ai minha paciência para montar um treco desses...! Olha o tamanho da maquete! :mrpurple:
Quantas caixas de palito será que o cara precisou comprar?

Realmente...
Eu já pensei em fazer uma maquete de cartolina... Mas sei lá :roll:
Acho que ele vai usar mais paciência que palitos de fósforos.
 
Incrível. :O
O cara já tem o dom né (e a santa paciência também :dente:), mas está de parabéns.
 
JURA que akilo eh palito de fósforo??mano parece pedra mesmo, não conheço NINGUÉM nem na vida real nem na TV e nem na internet q tenha paciencia e tempo e habilidade pra faze um treco desses
 
Pagando bem como pagaram nos filmes do LOTR qualquer um que sabe faz! hehe

Porém é um trabalho MUITO demorado e delicado, só pra arquiteto foda mesmo.

Mais como todas as profissões, cada uma tem a sua tecnica e habilidade própria que os que não conhecem acham muito dificil.
 
Perdidão eu :rofl:
Agora que vi a matéria lá no site mesmo!
Num tem muitas palavras pra descrever.
No mínimo maravilhoso!

Pra quem também ficou boiando (inclusive eu :hihihi:):
http://www.valinor.com.br/notícias/mídia/construindo_minas_tirith...._um_palito_de_cada_vez.html

Mas pelamordeEru!
Isso está ficando lindo! Nesse ritmo vai ficar um ótimo trabalho.
Pra quem demorou a entender que o tópico vinha de uma matéria no site da Valinor (como a Tis postou), aqui vai uma das N fotos:

MMMTwPat5x7.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo