1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Construções que separam matas de rios podem explicar sumiço de sapos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 14 Dez 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Pesquisadores brasileiros tentam entender declínio mundial da espécie.
    Segundo eles, filhotes podem morrer porque não encontram a floresta.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Muito bom o artigo. Mais um item na lista de "causadores do declínio de populações de anfíbios". =/

    E caraca, o Célio Haddad realmente é bom de serviço. O cara não só publica, mas publica com qualidade, em boas revistas e com bons colaboradores.
     
  3. Danee

    Danee Demônio angelical

    Eu realmente nunca tinha pensado nisso, faz muito sentido. Agora me veio a mente que todos sítios que conheço e mesmo os rios, quando muito tem uma mata ciliar miníma e a mata mais próxima sempre fica muito longe. =/
     
  4. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Anexei o artigo inteiro, pra quem quiser. =]
     

    Arquivos Anexados:

Compartilhar