• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Constantine (idem, 2005)

Acho que não há problema quanto a mudança da raça do personagem com tanto que não atrapalhe. Tipo: colocar um Batman negro não significa colocar na história que os pais dele foram assassinados pela KuKluxKan, e nem colocar uma Mulher-Gato japonesa nascida em algum gueto de Tóquio.... Tá certo! Inglês para americano pode nem significar uma enorme mudança no personagem, desde que não tirem o estilo seco dele para trasforma-lo num mero policial da LAPD
 
Lívia Mulder disse:
Tá certo! Inglês para americano pode nem significar uma enorme mudança no personagem, desde que não tirem o estilo seco dele para trasforma-lo num mero policial da LAPD

Espero q num tenha perdido nada da discução...

Mas q citaçao foi essa? Constantine vai ser policial da LAPD, ou foi so um exemplo isso ai?? :think:


Por q aundo tudo parecia ruim vi ate um meio de piorar... sabe ?
 
Lívia, o problema do lance do John ser americano no filme é que boa parte das piadas dele tinham alguma relação com o fato de ele ser inglês. Fosse para tirar sarro dos americanos, fosse para justificar o jeitão dele. É isso que estraga tudo.

No caso da Mulher Gato, a única coisa que muda é o tom da pele. E daí? Isso não faz diferença na história, entende? Tanto que funcionou na época do seriado.
 
Mas q citaçao foi essa? Constantine vai ser policial da LAPD, ou foi so um exemplo isso ai??

Isso foi só um exemplo.

No caso da Mulher Gato, a única coisa que muda é o tom da pele. E daí? Isso não faz diferença na história, entende? Tanto que funcionou na época do seriado

Eu sei, tanto que aquela era minha Mulher-Gato favorita
 
Então. Foto nova:

constantine23.jpg


Mr. Anderson... 8-)



:disgusti:
 
Quem é o cara a direita? o Chaz? :eek:

(se tiver um Chaz, duvido que o Constantine consiga fazer o Chaz de bobo... capaz de ser o contrário :eek:)
 
No meio é o Djimon Hounsou como Papa Midnite e o da direita é o Shia LaBeouf como Chas

(rezando pela possibilidade de morder a língua e o filme ser legal :pray:)
 
Chaz foi envolvido?!?!? 8O

Meu Deus, a esposa de Chaz comeria o fígado de Constantine vivo se ele se metesse numa das confusões do John!!!

(será que ela come o fígado do Reeves? :twisted:)
 
Do Cinema em Cena:

Sobre as comentadas mudanças do filme com relação aos quadrinhos, todos defendem a produção. “A única diferença é o fato de John ser americano e ter o cabelo preto. A ambientação veio para Los Angeles, mas o personagem continua o mesmo. O filme é sério e, espero, engraçado ao mesmo tempo. No hospital, Constantine descobre que está com câncer de pulmão e, ainda no consultório médico, acende um cigarro. Esse humor faz parte do que chamo de Fator Constantine. Estou sempre me perguntando: ‘Isso é Constantine o bastante?’”, explica Reeves. Segundo o diretor, Francis Lawrence, o novo cenário ajudou o longa, já que Los Angeles tem um clássico clima noir

Mais do mesmo: http://www.cinema.art.br/not_cinenews_filme.asp?cod=1983

Então, o que eu penso lendo isso? "Al, legal, até que não vai ser tão ruim assim". Aí eu lembro que quem vai interpretar o cara que acende o cigarro no hospital ao descobrir que está com câncer no pulmão é o Keanu... que de humor só conseguiu fazer o do estilo besteirol em Bill & Ted (que eu gosto :obiggraz: ).

Se for colocar em uma escala de coisas que estão sendo adaptadas dos quadrinhos, acho que Hellblazer entra na parte "não chega perto nem do Demolidor, mas também não é Mulher Gato."

:eek:
 
O V, rapaz bonzinho que é, me passou o link para o teaser do filme. Tá aqui: http://www.insanerantings.com/hell/movie/trailer.html

Eu sei que teaser engana, mas quase dá a sensação de que o filme não vai feder tanto assim. Keanu continua sendo uma porta.

Ah, e tem que arrumar o título do tópico, o nome do filme será "Constantine", e não "Hellblazer". Mas wtf, se no filme o Constantine é um americano, que mal tem chamarmos o filme de Hellblazer, né? :eh:
 
O teaser ficou bom. A atmosfera urbano-demoníaca está legal.

Estranho: além de terem transformado o Constantine num americano, colocaram uma inglesa pra contracenar com ele. :eek:

Ou então a Rachel Weisz vai interpretar uma americana, o que só contribuiria para todo esse lance de mudança-de-nacionalidade-desnecessária. :think:
 
Acabei de ver o trailler no site do filme. Tenham medo :|
Me pareceu uma ambientação bem "hellboy". A atuação do Reeves continua sendo um exemplo pro Ricardo Macchi atuar.
 
The Transcendent One disse:
Acabei de ver o trailler no site do filme. Tenham medo :|
Me pareceu uma ambientação bem "hellboy". A atuação do Reeves continua sendo um exemplo pro Ricardo Macchi atuar.

Saiu um trailer?

Uh... link?
 
V disse:
The Transcendent One disse:
Acabei de ver o trailler no site do filme. Tenham medo :|
Me pareceu uma ambientação bem "hellboy". A atuação do Reeves continua sendo um exemplo pro Ricardo Macchi atuar.

Saiu um trailer?

Uh... link?

Ah, nao V, eu me referia ao teaser trailler do site :tsc:
 
Começam a aparecer as primeiras críticas sobre Constantine

A Warner Bros realizou ontem uma exibição-teste de Constantine, a versão para o cinema dos quadrinhos Hellblazer da DC/Vertigo. Tais sessões - extremamente comuns em Hollywood - têm o intuito de entender junto ao público o que está bom no filme e mudar o que não está funcionando. A idéia é que o filme agrade o maior número possível de pessoas.

Duas "cobaias" que já viram o filme disseram ao site Superherohype que, apesar dos bons sustos e do bom trabalho realizado por Keanu Reeves (ele, aparentemente, está muito bem como o ocultista John Constantine), o filme não se concentra suficiente nos personagens e tem um dispensável romance entre os protagonistas que não convence.

No entanto, essa é apenas mais uma etapa da produção do filme e ele fatalmente sofrerá alterações antes de sua estréia em 11 de fevereiro de 2005. Resta torcer para que tais mudanças melhorem a produção, o que muitos fãs por aí julgam impossível.

Constantine é dirigido pelo estreante Francis Lawrence. Na história, o detetive do sobrenatural John Constantine está com câncer de pulmão e precisa descobrir uma maneira de esquivar-se dos demônios que estão esperando que ele morra para levá-lo ao inferno. Como redenção, ele decide ajudar a cética policial Katelin Dodson (Rachel Weisz) a solucionar o misterioso suicídio de sua irmã gêmea. A investigação os leva ao mundo de anjos e demônios que existe escondido no submundo da Los Angeles contemporânea.

Fonte: Omelete
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo