• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Constantine (idem, 2005)

V

Saloon Keeper
Ahahahaha... vc sabe de poucos detalhes...

Sobre esse filme... pois é...

Sabem quem vai fazer o papel do Cosntantine?

O Murilo Benício americano... sim, ele... Keanu Reeves!!!! :| 8O :evil: :cry:
 
Eu já sabia disso tb :P

Tô assustada, que é que esses caras vão fazer com meu Constantinezinho? Espero que pelo menos o sobretudo permaneça hihihihi

Hum, acho que vou abrir um tópico sobre isso lá no cinema :|
 
V disse:
Ahahahaha... vc sabe de poucos detalhes...

Sobre esse filme... pois é...

Sabem quem vai fazer o papel do Cosntantine?

O Murilo Benício americano... sim, ele... Keanu Reeves!!!! :| 8O :evil: :cry:

Gagkki!!! Gaddsrd! (primula morre sufocada por auto-estrangulamento)

Tudo bem que eu já sabia. Tudo bem que eu não acho que combina (gosto do cara, mas não gostei de imaginar ele como o John).

Mas nada tira o choque, a dor e a angústia que reler sobre isso provoca.

Tsc... Brad Pitt daria um Constantine melhor...
 
Eu li um review do roteiro... aff... tenho até vergonha de colocar o link aqui...

Vou procurar de novo (porque eu não marquei) e depois eu coloco... mas preparem-se para ficar irritados.
 
Guilbor disse:
Primula disse:
Tsc... Brad Pitt daria um Constantine melhor...

Com certeza ele tem jeito pra encarnar personagens cinicos e sarcasticos......

O Keanu tem cara de bom moço....... :eek:

Olha, meninas, eu adoro o Keanu Reeves. Sou tarada por aquele rostinho...

Mas Guilbor. Ele não tem cara de bom moço. Ele não tem outra cara!!! Tá sempre com cara de quem chupou limão azedo.

Poste, sim V! Mesmo passando nervoso, melhor estar preparado... *sigh*
 
O Willian Dafoe daria um bom Constantine... ou até o Nicolas Cage ( de cabelo pintado né ).... eles tem o sorriso de canto de boca do Constantine.... :D
 
Voltando a um assunto que na verdade deve ser evitado aqui...

Vocês estão citando atores americanos!!!!!

A pior merda de terem chamado o Keanu Reeves... é que o Constantine é inglês!!!!!!!!!
 
V disse:
Voltando a um assunto que na verdade deve ser evitado aqui...

Vocês estão citando atores americanos!!!!!

A pior m**** de terem chamado o Keanu Reeves... é que o Constantine é inglês!!!!!!!!!
P/ falar a verdade, a m**** pior ainda é que o Constantine vai ser americano no filme... :? :tsc:
 
pelo amor de deus, ele não tem absolutamente nada a ver!
eles vão estragar com a obra. Na boa, o que eu prefiro mesmo é um ator parecido, e não muito conhecido. Eles vivem fazendo isso.
Tem um cara num seriado da AXN que tem o poder de ver o passado (acho que é dead zone o nome do seriado) que daria um bom constantine.
 
É, APARÍCIO, A COISA TÁ BRABA

Lauren Shuler Donner, co-produtora de X-Men 2, disse ao site SCI FI Wire que seu próximo projeto será Constantine, baseado nas HQs John Constantine: Hellblazer da DC/Vertigo.

"Tem censura 13 anos, igual a X-Men, mas o personagem não tem superpoderes. O foco é todo em John Constantine e será mais espiritual. Ele manda demônios de volta ao inferno. Tem um tom mais sombrio", revelou Donner.

A produtora também disse que será difícil fazer o público ir assistir a uma adaptação de uma história em quadrinhos menos conhecida que a dos mutantes da Marvel. "Eu acho que o desafio será fazer um filme realmente bom. Mesmo tendo o material de base, o filme tem que se manter sozinho", completou.

O diretor de videoclipes Francis Lawrence ficou encarregado de Constantine, que será sua estréia nos longas-metragens. Keanu Reeves (Matrix) está confirmado para o papel principal. "Ele leu o roteiro e gostou", revelou Donner.

A produção de Constantine começa em setembro. No Brasil, o gibi é publicado mensalmente pela Brainstore Editora.


ele leu o roteiro e gostou... esse cara não sabe nem aonde esta...
 
Nossa... Keanu Reeves no papel principal vai ficar tãããão bom. Um amigo me disse que o Christopher Walken ficaria perfeito pra esse papel... mas eu acho que ele tá velho demais.
 
Cara, primeiro:
O CARA TEM QUE SER INGLÊS! Não tem como, o cara tem que ter sotaque, eu tava lendo livros de magia outro dia, o constantine tem orgulho de ser ingles e acha que a america e feita de ilusoes! Colocar o constantine na américa é destruir um dos pilares do personagem!
segundo: O CARA TEM QUE TER ESTILO! Desculpem, mas o keanu reeves é um chuchu atuando! O cara pode ser o desconhecido que for, mas tem que ter estilo.


To muito revoltada com isso...
 
gentem...

desculpæ... mas segundo o Cinema em Cena... ihh...

20/05/2003:

(17:26) Em entrevista ao site da MTV, Keanu Reeves falou sobre as diferenças entre seus dois últimos personagens: Neo e John Constantine. Para o ator, o protagonista dos quadrinhos Hellblazer não é “zen” como o escolhido de Matrix. E o que o atraiu em Constantine foi justamente o contraste entre os dois heróis. Ele diz que o personagem da DC/Vertigo Comics possui uma “ira ardente”. “Ele é furioso, mas tem um bom coração”, disse. Reeves confirmou que as filmagens devem começar em setembro.


:osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo