1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Constantine(Hellblazer)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Major Misato, 22 Mar 2009.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Major Misato

Major Misato Usuário

Então,recentemente eu gastei 40 contos na edição do Hábitos Perigosos que saiu do Constantine..sou simplesmente apaixonada pelo cara...só q é tão difícil achar um lugar q venda as edições direitinho e tal...na realidade esse tópico é pra saber oq vcs acham dos quadrinhos dele e tipo,qual das "cadeias" de história do cara(se é q eu posso chamar assim) vcs gostam mais?

E tbm se gostaram da adaptação q fizeram pra cinema '.'

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Já tem um tópico sobre o Hellblazer aqui no Fórum ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quando for abrir um tópico, sempre dê uma conferida no procurar para ter certeza se já não tem tópico aqui. Sabe como é, o fórum já é velho, as probabilidades de certos assuntos já terem sido comentados são enormes, etc. etc. etc.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar