• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Constantine (1ª Temporada)

Além do Elmo do Sr. Destino mostraram também a Caixa de Pandora, em torno da qual gira a Guerra da Trindade, o primeiro grande evento dos Novos 52. Mas acho que vão ficar como easter eggs mesmo, talvez com o elmo ocupando algum destaque daqui umas duas ou três temporadas.
 
Última edição:
acabei de ver o segundo episódio. decisão pela zed foi acertada, ela funciona melhor com o constantine do que a liv. a história funciona melhor. fora isso:

- sim, parece que seguirá a linha "monster of the day" do supernatural
- gostei da trilha sonora. tem um que de série antiga, não sei dizer, mas ficou bem.
- john beeeeem melhor sem chororô pela astra
 
Até agora a série está funcionando bem, sem inventar muito e seguindo o protocolo. Os 3 eps foram interessantes.
 
Constantine To Include Doctor Thirteen and Felix Faust in Upcoming Episodes

How deeply will the producers of NBC's
Constantine delve into the supernatural side of the DC Universe?

Well, according to producers Daniel Cerone and David Goyer, Doctor Thirteen will appear in upcoming episodes of the series.

Dr. Terrence Thirteen was an occult investigator known as a "ghost breaker," who worked to debunk supernatural phenomena he believed to be myths and hoaxes. He frequently worked alongside the Phantom Stranger, in whom he also didn't believe. Eventually, he would have a daughter, Traci Thirteen, who briefly dated Blue Beetle.

There was no immediate word on who will be cast in the role, or that of Felix Faust, a powerful, evil mystic who has been known to menace the Justice League. While Faust had been mentioned back in October as a potential foe for Constantine, Dr. Thirteen had not previously been announced.

They also said that the series has four Papa Midnite episodes (including one that will feature a Haitian voodoo zombie) and two episodes with Jim Corrigan planned so far, with the possibility for more as they haven't finished writing all 22 episodes yet.
 
Ah, francamente detestei a série. Pelo menos o que eu vi....
Acho que detestei principalmente o John Constantine em si.
Ok, ok, mas essa é minha opinião apenas :)
 
os produtores parecem esperançosos. dizem que audiência está aumentando, que está maior do que hannibal quando ganhou a segunda temporada, etc. e estão chamando o pessoal para publicar nas redes sociais a tag #saveconstantine e blablabla. eu já passei da idade para essas coisas, se rolar, rolou, também não é o fim do mundo se for cancelada blablabla. o foda é que depois de geral aloprar com essa cena no quinto episódio, quando o constantine finalmente aparece fumando:

constantine-smoking-113411.jpg

um dos produtores comentou no twitter:

dangerous.JPG

dando a entender que eles desenvolveriam o arco hábitos perigosos na série. espero que façam isso já nesses 13 episódios e não fiquem esperando uma possível segunda temporada =/
 
Canal Space está fazendo uma maratona com os episódios e resolvi conferir. Já estão no episódio 4 e está bem interessante o seriado.
 
vi que tah correndo risco de cancelamento, por isso a foto do ator com essa hashtag...

q raiva, pq esse canal conservador pegou o seriado pra cancelar?
 
Space me fez o favor de passar os 5 primeiros episódios. :mrgreen:

Finalmente conferi um pouco sobre a série e achei até que interessante. Agora é aguardar para ver se será mesmo cancelada. Na altura dos acontecimentos eu estou torcendo para que continuem.
 
Eu gostando mais da série a cada episódio, achei o piloto bom (mas meio genérico) , mas agora esta realmente me prendendo bastante, espero que a série realmente continue, acho que estão no caminho certo com ela.


Ele acendendo um cigarro no final do Episódio 6, achei que não ia ter nem isso :think:
 
Eu vi uma pessoa compartilhando no facebook que a série havia sido cancelada. Mas achei a fonte estranha demais para confiar. Alguém sabe alguma novidade?
 
constantine-jpg.59263
Com essa cara aí... posso até pensar. #despertouminhapiedade
 
Eu vi uma pessoa compartilhando no facebook que a série havia sido cancelada. Mas achei a fonte estranha demais para confiar. Alguém sabe alguma novidade?

não foi cancelada. o que aconteceu é que a nbc não encomendou mais episódios para a primeira temporada (vai fechar nos 13 já pagos). o que acontece é que é beeeem atípico série que não recebe encomenda de mais episódios ser renovada, por isso alguns lugares já dão como certo o cancelamento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo