• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Conspiração Desmascarada"

Valarcan

Qüera Domador
Vocês sabem qual era a conspiração armada pelos hobbits para descobrir os segredos de Frodo? Já está no ar uma nova trívia, sobre o capítulo "Conspiração Desmascarada", de "A Sociedade do Anel". Foi difícil formular as 20 perguntas desta nova trívia, mas depois de reler umas três vezes o capítulo, elas saíram e estão ainda quentinhas para serem respondidas. Este tópico fica aberto também para críticas, elogios, sugestões, para citarem a pergunta mais fácil, a mais difícil, a mais "bizonha" (hehehe) e tudo que quiserem falar sobre este novo desafio.

Boa sorte a todos!!! :cerva:

Para ir para Trívia: Conspiração Desmascarada
 
PQP... 55%... Quanto mais os capítulos avançam, mais meus resultados decaem.
 
Esse teste foi o que tive o pior desempenho. 54%. Se bem que deram uma garfada em alguns resultados com mais de uma resposta certa.
 
bregolas disse:
Esse teste foi o que tive o pior desempenho. 54%. Se bem que deram uma garfada em alguns resultados com mais de uma resposta certa.

Como assim? Poderia ser mais específico? Se for algum erro temos que consertar!!! :ahn?:
 
Valarcan disse:
Como assim? Poderia ser mais específico? Se for algum erro temos que consertar!!! :ahn?:
Eu acho que o que ele quiz dizer é que quando a pergunta tem mais que uma resposta, quando a pessoa erra uma das respostas e acerta a outra o resultado aparece como 0 % correct e não 50 %.
 
Impossível! Nos outro, que eu fiz + confiante, não passei do top30. Esse, que achei o mais difícil e chutei 3, tirei 100%! :lol:
 
Eriadorion disse:
Impossível! Nos outro, que eu fiz + confiante, não passei do top30. Esse, que achei o mais difícil e chutei 3, tirei 100%! :lol:

:eek: Tá bem de pontaria, hein filho!!!! :clap:

Agora é ver se mantem a média na próxima trívia!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo