1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Conspiração Desmascarada"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valarcan, 8 Nov 2005.

1. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Vocês sabem qual era a conspiração armada pelos hobbits para descobrir os segredos de Frodo? Já está no ar uma nova trívia, sobre o capítulo "Conspiração Desmascarada", de "A Sociedade do Anel". Foi difícil formular as 20 perguntas desta nova trívia, mas depois de reler umas três vezes o capítulo, elas saíram e estão ainda quentinhas para serem respondidas. Este tópico fica aberto também para críticas, elogios, sugestões, para citarem a pergunta mais fácil, a mais difícil, a mais "bizonha" (hehehe) e tudo que quiserem falar sobre este novo desafio.

Boa sorte a todos!!! :cerva:

Para ir para Trívia:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Marreco Herunolë

Marreco Herunolë Temporada de Coelho!

num tah funfando.... =/
    Só comigo que dá erro?

3. Morpheu

Morpheu Chato

Comigo também. Aparentemente está liberado para um grupo de usuários que não os comuns.

4. Deriel

Deriel Administrador

Acho que tá ok agora :g:

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

PQP... 55%... Quanto mais os capítulos avançam, mais meus resultados decaem.

6. bregolas

bregolas Usuário

Esse teste foi o que tive o pior desempenho. 54%. Se bem que deram uma garfada em alguns resultados com mais de uma resposta certa.

7. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

Como assim? Poderia ser mais específico? Se for algum erro temos que consertar!!! :ahn?:

8. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

Eu acho que o que ele quiz dizer é que quando a pergunta tem mais que uma resposta, quando a pessoa erra uma das respostas e acerta a outra o resultado aparece como 0 % correct e não 50 %.

9. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Impossível! Nos outro, que eu fiz + confiante, não passei do top30. Esse, que achei o mais difícil e chutei 3, tirei 100%! :lol:

10. Valarcan

Valarcan Qüera Domador

:eek: Tá bem de pontaria, hein filho!!!! :clap:

Agora é ver se mantem a média na próxima trívia!!!

Compartilhar