• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Considerações sobre o filme-Galera do ForumValinor

Realmente isso jah foi
pensemos agora em duas torres

O filme foi o q foi e pronto

naum vai ser discutindo sobre o q faltou q a gente vai mudar o filme
o importante eh o livro e pronto
o filme foi a adaptacao do PJ
po naum dah pra colocar a imaginacao de todas as pessoas numa soh imagem
vlw

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
Sei lá, faltaram tantas coisas no filme, apesar da perfeita ambientação e dos efeitos visuais impecáveis(Levando em consideração q seria pedir muito 400 pags em 3 hs de pelicúla, como eu disse anteriormente)...

É quase inaceitável naum termos TOM BOMBADIL E GLORFINDEL p/ aumentar o papel de uma "estrelinha"!!!!

*Fortune smiled on you*




Eu tb senti falta do bombadil, mas veja bem.... eu não creio que os cortes ou as adaptações tenham prejudicado o filme.

Aquele prólogo no início do filme foi fantástico.

Achei so que abusaram um pouco dos efeitos especiais... mas no geral ficou muito bom mesmo


Abaixo segue uma critica que eu achei muito coerente:

http://www.cinema.art.br/cinemacena/crit_editor_filme.asp?cod=1580

A proposito o PJ aparece em todos os filmes que ele dirige, alguem viu ele no filme?

"Vamos pra Valinor"
 
Tem um tópico sobre isso, LEO.
Ele aparece em Bri, assim que os hobbits lá chegam.

"You shall not pass!"
 
o filme eh praticamente perfeito... o comecinho me deu arrepios...
eu naum gostei de algumas coisas:
- a parte q sam abandona o bill no livro ele naum quer abandonar, mas acabam convencendo ele, no filme ele so fala tchau, do nada...
- no condado naum passa mta coisa, tipo na hora da casa do merry, e tal...
- naum falaram o nome dos personagens, eu ja sabia pq li o livro mas quem naum leu naum sabe q o elrond se chama elrond, nem q o gimli chama gimli...
- eu achei mto condensado, pulando partes importantes..., como a floresta e o tom bombadill, q seria mto loko,. mas naum fizeram./......
eu naum achei tao bom (daria nota 9) como adaptacao mas como filme eh nota 10!!!


One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
AAhn, realmente vcs falaram zuzu.......
Lórienn tah meiu xoxa, muito eskura, mesmo assim tah legal!!! A únika falha prá mim foram akeles TERRIVEIS broxes das capas....Akilo parecia di prástiku gente!!!!!!Eheheheheheheheheheheheheheeeee
Fora a issu DEIZAUN!!!!!!!
U ingrassadu é ki da primeira veiz ki eu vi eu nun gostei tantu, da segunda gostei mais i da terceira eu AMMEEEEEIIII!!!!!Kér dizê, amei das treiz vezis mais amei mais kuantu mais via!!!! Ahahahahahahahahahaha, eu so uma looka fanatika......Ehehe, outra koiza foi o Legolas!!!!Realmente, u kara deu um shouzaum!!!!! Nota mil para u Orlando Bloom, u kara é boum mesm!!!!Eli lutanu, nooooossaaaaa... Sabiam ki u kara tevi um acidente kuandu era pikenu i kuasi nun voltou a andar???? Enfim, eli konseguiu entrar perfeitamente no meu persona preferido! Viva u Legolas!!!!!
Eu sou uma xata, neh? Fiko defendendu u kara u tempu todu... é o amor....
Boooom, prá finalizar eu amei u filme i kein nun viu FASSAUN U FAVOR DE VER, SIM????

Ibenórienn!
Namárië!
 
O q deu um toque especial no filme foi as musicas. Akelas operas q apareciam em momentos de suspense ficaram muito doidas. As paisagens e cenarios tbm achei q ficaram boas. Quando sai do filme meu olho tava ardendo pq quase naum pisquei
 
ah, outra coisa, a batalha do saruman com o gandalf tb eh mto loka..
mas eles naum colocaram os hobbits cantando, e eles cantam td hr...

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo