• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Considerações Sobre Isengard

Considero possivel que isengard apareca, mas como foi dito, sobre a reunião
talvez seja mesmo em valfenda. Espero que grandes nomes representem
"o hobbit".
Mesmo assim será uma grande oportunidade para aqueles que apenas viram os tres filmes do senhor dos anéis conhecerem um pouco mais desta historia incrivel, que percorre o tempo.
 
Última edição por um moderador:
Re: Considero

Sim, talvez Isengard apareça. Não tenho nenhuma certeza, mas pode acontecer... Mas seria mais sensato se a reunião fosse em Valfenda, afinal, é o que diz no livro.

mas como foi dito, sobre a reunião
Quem disse? Aonde? Estou curiosa! :D

Realmente, O Hobbit vai esclarecer muitas coisas sobre os filmes do SdA para quem nunca leu os livros. Afinal, O Hobbit é uma espécie de prelúdio do SdA (ou SdA é uma continuação d'O Hobbit? :think:). Uma história se encaixa na outra, e é difícil entender uma sem conhecer a outra.

Mas, mudando de assunto, você não precisa postar duas vezes seguidas se quiser acrescentar alguma coisa no primeiro post. Clique em "Editar" no pé do post, e acrescente/mude o que quiser :yep:

EDIT: Que bom, você conserou o post duplo ! Viva!
 
Última edição:
Re: Considero

Tem que ser em Valfenda a reunião do Conselho Branco, pois no livro consta que foi lá e não em Isengard.

Seria legal se eles abordassem mais Isengard no filme, ou então aparecesse uma coisa inesperada.
 
Talvez mostre Saruman em isengard estudando aí chega o recado da reunião e então mostra eles saindo a cavalo e seguindo para Valfenda, tem que ser lá mesmo a reunião.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo