• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CONSENSOS 3.0 - 90's

01 - Megadeth - Rust in Peace
02 - Blind Guardian - Nightfall in Middle Earth
03 - Gamma Ray - Powerplant
04 - Dream Theater - Images and Words
05 - Judas Priest - Painkiller
06 - Death - The Sound of Perseverance
07 - Opeth - Still Life
08 - Rage - Black in Mind
09 - Blind Guardian - Imaginations from the Other Side
10 - Savatage - Handful of Rain

Malfeito, mas tá aí.
 
Estou estipulando uma data nesse momento para ambos os consensos existentes aqui: 26 de Maio (Sábado).

Você pode considerar postar dois resultados: 1) o normal e 2) o que inclue apenas discos não-metal (i.e. o resultado de pessoas que vivem no Planeta Terra). Ia ser mais interessante.
 
Ué, por quê isso não foi informado desde o princípio?
Ou você se deixou levar pelo piti do Folco? =__=
 
Ué, por quê isso não foi informado desde o princípio?
Ou você se deixou levar pelo piti do Folco? =__=

Sim, fui levado pelo piti do Folco, grande piti por sinal hein...

Eu já pensava nisso, mas realmente é um saco listar discos de Metal lá na frente e deixar alguns bons lá pra baixo, ainda mais agora, que metal se tornou um estilo ok na minha vida.
 
Sim, concordo que a proeminência de um gênero sobre os demais é chato, mas a proposta é fazer um consenso geral com os usuários da Valinor, né?

Se a maioria é metaleiro, inevitavelmente as listas serão tendenciosas, faz parte =x
 
Sim, concordo que a proeminência de um gênero sobre os demais é chato, mas a proposta é fazer um consenso geral com os usuários da Valinor, né?

Se a maioria é metaleiro, inevitavelmente as listas serão tendenciosas, faz parte =x


Pois é, por isso que eu vou dividir!

Assim todos ficam felizes.

Fora que, nos anos passados já foi tudo junto, então se você quer ver resultado igual ao que seria esse ano caso fosse tudo junto, veja os ultimos consensos.
 
Fora que, nos anos passados já foi tudo junto, então se você quer ver resultado igual ao que seria esse ano caso fosse tudo junto, veja os ultimos consensos.
Mas do ano passado pra cá muito sangue novo apareceu por aqui, né.

Tipo, não podem ser os mesmos gatos-pingados a participarem dessas listas todo santo ano...

...ou pode? :blah:
 
Mas do ano passado pra cá muito sangue novo apareceu por aqui, né.

Tipo, não podem ser os mesmos gatos-pingados a participarem dessas listas todo santo ano...

...ou pode? :blah:

Tem gente nova sim. Mas eu já prevejo que o resultado seria o mesmo. Só olhar pra listas que você vai notar isso.
 
Faz tudo junto mesmo, muita frescura pra mim você Thico.

2) o que inclue apenas discos não-metal (i.e. o resultado de pessoas que vivem no Planeta Terra). Ia ser mais interessante.
Me surpreendo com você Folco, sério. :|
 
01. SMASHING PUMPKINS - Siamese Dream (1993)
02. WEEZER - Weezer (1994)
03. RADIOHEAD - Ok Computer (1997)
04. SMASHING PUMPKINS - Mellon Collie And The Infinite Sadness (1995)
05. RADIOHEAD - The Bends (1995)
06. NEUTRAL MILK HOTEL - In The Aeroplane Over The Sea (1998)
07. NIRVANA - Nevermind (1991)
08. MOGWAI - Young Team (1997)
09. TORTOISE - TNT (1999)
10. WEEZER - Pinkerton (1996)
 
The Bends merece ficar na frente de Ok Computer na minha opnião. Quase que Bends entra no meu consenso, mas é que eu gosto de metal mesmo, então Radiohead acaba não importando muito.
 
Gostar necessariamente não, o Ok Computer e o Kid A são albuns que eu não consigo escutar. Já o The Bends eu gosto muito, já que ele não é eletrônico como os outros. Bends até que é foda, mas anos 90 tem muita coisa boa se tratando de metal (meu estilo preferido), então seria díficil ele entrar acho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo