1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conselho de Elrond..quem estava?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por ..:Elessar- Rei de Gondor, 7 Jun 2004.

1. Pessoal,

Na cena do Conselho de Elrond, alguem lembra se, além dos que "falaram", quem mais estava? Sei que o Gloin estava...pai de Gimli...e quem mais estava? dos elfos, anões e homens que aparecem, tem algum em especial? Tirando os "personagens" mesmo.

ate mais...

2. Felipe Took

Felipe Took Usuário

No filme? Além dos obvios que falaram? Unnnnn , esta dificil. Mesmo porque não se sabe até onde PJ foi fiel ao livro nessa cena. :think:

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

O Figwit tava lá!!! :grinlove:

:lol:

4. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Ah é......como pude me esquecer do Figwit , o elfo mais famoso dos figurantes sem nome. :mrgreen:

:lol:

5. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Ele tava perto de quem :o?:

6. quem seria esse Figwit? 8O

ate mais...

7. O Figwit estava lá???

Onde???

8. Idril

Idril Usuário

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele tava perto do Aragorn. E quem eram os elfos perto do Legolas?

10. Idril

Idril Usuário

Os nomes deles são Saelbeth, Galdor e Silinde. :mrgreen:

Aqui tem a relação completa dos elfos e outros atores do filme:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Esse eu já sabia...

Esses três não... :roll: (o PJ é criativo mesmo para colocá-los ali :obiggraz: )

Além dos Elfos e Anões,tb havia dois homens(tirando Aragorn e Boromir):um de Gondor e o outro de Rohan(o de Rohan aparece em ADT,no Palácio Dourado...)

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tinha representante de Rohan no Conselho??? Então esse cara morreu, pq em Rohan eles não sabiam de nada!!! :wink:

13. Deve ter sido uma "invenção" por parte de PJ...

Preste atenção,nem aparece de perto o homem mas,se não em engano,está sentado do lado direito(pela tela da TV) de Gimli no Conselho(preciso dar uma olhada pra ter certeza).Depois,assista toda a sequência de Gandalf, Aragorn,Gimli e Legolas entrando no Palácio Dourado de Meduseld.Lá vai estar o mesmo homem que estava do Conselho,só que é preciso ter bastante atenção com os figurantes que estão dentro do Palácio...

14. Peregrin

Peregrin Technologic

Os homens que estavam lá e não eram de Gondor eram Homens do Norte, assim como no livro. No card-game tem os nomes e as denominações deles... Erland e Hugin, se não me engano.

15. Warlight

Warlight Usuário

Estes homens do norte, no caso, são os guardiões amigos do Aragorn?

16. Peregrin

Peregrin Technologic

Não.. são os homens de Valle, cidade ao sul da Montanha Solitária e perto da Floresta das Trevas. No livro eles também tinham enviado representantes no Conselho.

17. Warlight

Warlight Usuário

Ah tá.. agora uma coisa, já que toquei nesse assunto.. se não me falha a memória, quando Aragorn foi a senda dos mortos, haviam alguns guardiões com ele certo? E no filme se não estou enganado eles não apareceram.. minha cabeça esta falhando ou o PJ simplesmente ignorou isso tb?

Abraços

18. Peregrin

Peregrin Technologic

Ele estava acompanhado sim de alguns rangers do Norte, bem como dos filhos de Elrond, os gêmeos Elladan e Elrohir. Mas ia ser preciso uma explicação boa pra botá-los no filme, e isso ia gastar mais tempo etc.

19. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Eu vi num site qualquer que o Glorfidel tava lá, era aquele loiraço ao lado do Gandalf. :P

20. Warlight

Warlight Usuário

haha.. loiraço é boa... uma ótima definição..rsrs...

Falando ainda desses lances do filme, foi uma pena a necessidade de cortarem a parte com tom bombadil no filme... muito trsite...

MAs ainda no tópico, dos anões, fora o ginlin e o pai dele, estavam mais dois anões não é? Alguem tem idéia de quem eram?

Compartilhar