• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conselho de Elrond..quem estava?

Pessoal,

Na cena do Conselho de Elrond, alguem lembra se, além dos que "falaram", quem mais estava? Sei que o Gloin estava...pai de Gimli...e quem mais estava? dos elfos, anões e homens que aparecem, tem algum em especial? Tirando os "personagens" mesmo.

ate mais...
 
No filme? Além dos obvios que falaram? Unnnnn , esta dificil. Mesmo porque não se sabe até onde PJ foi fiel ao livro nessa cena. :think:
 
Fingwit é esse daqui:

figgy%20sexy%20silence.gif


Vide esse site aqui (caramba, ele tá podendo! :lol: ):
www.figwitlives.net
 
Tinha representante de Rohan no Conselho??? Então esse cara morreu, pq em Rohan eles não sabiam de nada!!! :wink:
 
Tinha representante de Rohan no Conselho??? Então esse cara morreu, pq em Rohan eles não sabiam de nada!!!
Deve ter sido uma "invenção" por parte de PJ...

Preste atenção,nem aparece de perto o homem mas,se não em engano,está sentado do lado direito(pela tela da TV) de Gimli no Conselho(preciso dar uma olhada pra ter certeza).Depois,assista toda a sequência de Gandalf, Aragorn,Gimli e Legolas entrando no Palácio Dourado de Meduseld.Lá vai estar o mesmo homem que estava do Conselho,só que é preciso ter bastante atenção com os figurantes que estão dentro do Palácio...
 
Os homens que estavam lá e não eram de Gondor eram Homens do Norte, assim como no livro. No card-game tem os nomes e as denominações deles... Erland e Hugin, se não me engano.
 
Os homens que estavam lá e não eram de Gondor eram Homens do Norte, assim como no livro. No card-game tem os nomes e as denominações deles... Erland e Hugin, se não me engano.

Estes homens do norte, no caso, são os guardiões amigos do Aragorn?
 
Não.. são os homens de Valle, cidade ao sul da Montanha Solitária e perto da Floresta das Trevas. No livro eles também tinham enviado representantes no Conselho.
 
Ah tá.. agora uma coisa, já que toquei nesse assunto.. se não me falha a memória, quando Aragorn foi a senda dos mortos, haviam alguns guardiões com ele certo? E no filme se não estou enganado eles não apareceram.. minha cabeça esta falhando ou o PJ simplesmente ignorou isso tb?

Abraços
 
Ele estava acompanhado sim de alguns rangers do Norte, bem como dos filhos de Elrond, os gêmeos Elladan e Elrohir. Mas ia ser preciso uma explicação boa pra botá-los no filme, e isso ia gastar mais tempo etc.
 
Eu vi num site qualquer que o Glorfidel tava lá, era aquele loiraço ao lado do Gandalf. :P
 
aquele loiraço ao lado do Gandalf.

haha.. loiraço é boa... uma ótima definição..rsrs...

Falando ainda desses lances do filme, foi uma pena a necessidade de cortarem a parte com tom bombadil no filme... muito trsite...

MAs ainda no tópico, dos anões, fora o ginlin e o pai dele, estavam mais dois anões não é? Alguem tem idéia de quem eram?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo