1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conselho de compra

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Thorondil, 6 Ago 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thorondil

Thorondil Usuário

Ae, eu tô com o meu salário sem gastá... E mais 50 reais.. Isso dá um total de R$140,00!! 8-) E eu tô na maior dúvida do mundo sobre qual livro eu compro... :o?:

O Senhor dos Anéis - RPG :mrgreen:
    Contos Inacabados :mrgreen:
    Silmarillion :mrgreen:
    Angus: O Primeiro Guerreiro(me disseram aki q eh muito ruim) :|
    O Arqueiro :D

Então, qual desses vcs me aconselham? Acho q vô comprá somente um desses.. :o?:

2. V

V Saloon Keeper

Bom, o recado tá dado.

Mandem as sugestões por MP pro Heledir.

E não abram mais tópicos como esse. Quando em dúvida sobre que livro comprar, ler o fórum e observar as opiniões das pessoas vai trazer muito mais resultados.

Desse jeito, eu não vejo como os usuários poderiam ajudar. Cada um ia vir aqui e sugerir uma coisa diferente, etc.

Locked.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar