• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consagrado no VMB, Restart é vaiado pela plateia

E no mais: o Labs (programa só de clipes non-stop) passa todos os dias das 2h30 até 10h30 (dependendo do dia até 11h15, e aos sábados até as 13h). Sem contar que de segunda a quinta tem mais meia-hora na parte da noite.

Esse é o chamado horário morto. Até parece que o seu público-alvo estará todo acordado nessa hora pra ver clipe. Só na parte da manhã o que é pouco.

E o Top 10 atual deles nem passam os clipes na íntegra como antes.

Pesquisa de mercado? Se fizessem duvido que muitos responderiam que gostam de ver quiz de perguntas de adivinhação de palavras ocupando vários horários, o que mostra um nítido sinal de decadência da programação da emissora.

Se acha que estou cornetando? Você tinha que ter visto a entevista que o ex-vj Luiz Thunderbird (trabalhou lá quase 10 anos) deu recentemente na TV Gazeta no programa do Ronnie Von sobre o atual momento da MTV-BR. Matou a pau.
 
Última edição:
Pesquisa de mercado? Se fizessem duvido que muitos responderiam que gostam de ver quiz de perguntas de adivinhação de palavras ocupando vários horários, o que mostra um nítido sinal de decadência da programação da emissora.

Vc está louco, esse quiz passa na Rede TV, e não na MTV
 
Assista mais a MTV. Tá passando lá também.

Obs: Eu sintonizo pela parabólica, já que pelo sinal em UHF chega muito fraco onde moro. De 2 anos pra cá não tenho como afirmar se a programação do UHF é extamente a mesma transmitida via satélite.
 
Última edição:
leia o que escrevi antes do seu post


Obs: Eu sintonizo pela parabólica, já que pelo sinal em UHF chega muito fraco onde moro. De 2 anos pra cá não tenho como afirmar se a programação do UHF é extamente a mesma transmitida via satélite.

Ah, tá, eu sintonizo por UHF, então pode ser diferente. Na MTV (satélite) tem aqueles programas de Quiz? esquisito.
 
Quiz TV compra horários da programação. Geralmente fica das 20:00 às 22:00 (faixa nobre de humor da MTV).

Quanto ao horários do clipes, de acordo com as pesquisas feitas: grande parte do público da MTV estuda no período vespertino, ou seja, no horário das reprises da programação do dia anterior.

Em relação aos clipes, depois do Youtube e do MTV Music (portal de videoclipes que todas as MTV's no mundo tem) fica dificil dedicar um horário apenas para eles. Tanto que em outro países a MTV tem dois canais: um dedicado a variedades e outro chamado, geralmente, de MTV 2 (na gringa existem 3 MTV's). Na América Latina quem detém os direitos da marca MTV é a Viacom (dona da VH1). No Brasil a Abril é detentora da marca, logo, se vocês notarem em vinhetas e chamadas, aqui não aparece Music Television embaixo do logo.

Voltando ao tópico, a MTV seleciona quem se destacou no cenário musical para indicar no VMB, agora quem ganha é totalmente "culpa" do público.
 
Quiz TV compra horários da programação. Geralmente fica das 20:00 às 22:00 (faixa nobre de humor da MTV).

Quanto ao horários do clipes, de acordo com as pesquisas feitas: grande parte do público da MTV estuda no período vespertino, ou seja, no horário das reprises da programação do dia anterior.

Em relação aos clipes, depois do Youtube e do MTV Music (portal de videoclipes que todas as MTV's no mundo tem) fica dificil dedicar um horário apenas para eles. Tanto que em outro países a MTV tem dois canais: um dedicado a variedades e outro chamado, geralmente, de MTV 2 (na gringa existem 3 MTV's). Na América Latina quem detém os direitos da marca MTV é a Viacom (dona da VH1). No Brasil a Abril é detentora da marca, logo, se vocês notarem em vinhetas e chamadas, aqui não aparece Music Television embaixo do logo.

Voltando ao tópico, a MTV seleciona quem se destacou no cenário musical para indicar no VMB, agora quem ganha é totalmente "culpa" do público.

Culpa mesmo, ou também empresas contratadas para votar desesperadamente em um certo artista.
 
Hoje eu esava lendo um dos jornais de grande circulação aqui de pernambuco, e tem uma reportagem sobre o Marcelo adnet, descendo o cacete nas bandas que concorreram e na propria MTV.
 
Tem, mais não encontrei por lá, é o Jornal do Comercio, é uma reportagem pequena, mas ele fala pouco mas fala tudo.

JC ONLINE

EDIT: Encontrei apenas o titulo, mas não abre a reportagem, só para assinantes.

"Marcelo Adnet fez críticas aos indicados do VMB"
 
Última edição:
Quiz TV compra horários da programação. Geralmente fica das 20:00 às 22:00 (faixa nobre de humor da MTV).

Obrigado. Eu estava achando incrivel que só eu é que estava vendo isso.

E se ainda estivesse tapando o buraco do horário político ainda vai, mas não é o caso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo