1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consagrado no VMB, Restart é vaiado pela plateia

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Set 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Apesar de ter levado todos os cinco prêmios para os quais havia sido indicada, a banda Restart foi vaiada pela plateia do VMB 2010 nesta quinta-feira.

    Premiados nas categorias revelação, hit do ano, artista pop e melhor clipe ("Recomeçar"), além da categoria mais importante, de artista do ano, os coloridos desapontaram a plateia por demorar a chegar no Credicard Hall, onde aconteceu a entrega da premiação.

    Antes, a banda havia feito um show surpresa na Praça Victor Civita.

    A certa altura, era possível escutar a plateia gritando "ei, Restart, vai tomar no c...".

    O destaque do VMB ficou mesmo por conta de apresentadores inusitados, como a culinarista Palmirinha e Raul Gil. Palmirinha, aliás, era a sensação da festa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Veja a lista completa dos vencedores.

    Artista do ano: Restart

    Clipe do ano: Restart

    Artista internacional: Justin Bieber

    Show do ano: NX Zero

    Hit do Ano: Restart

    Revelação: Restart

    Aposta MTV: Thiago Pethit

    Webstar: Felipe Neto

    Webhit: Galo Grito: “Justin Biba”

    Pop: Restart

    Rock: Pitty

    MPB: Diogo Nogueira

    RAP: MV Bill

    Música Eletrônica: Boss in Drama

    Game do Ano: “Super Mario Galaxy 2”

    Aposta internacional: School of Seven Boys

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 17 Set 2010
  2. Ro SO//\\//IC

    Ro SO//\\//IC Usuário

    Essa bandinha medioccre ganhar isso tudo, é u mabsurdo, até parei de assitir qnd eles ganharam com melhor música, eles ganharam da Maria gadú, olha uma música de verdade, não to puxando sardinha para o lado dea não, mais quem conhece música va isaber do que to falando!
     
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    E Justin Bieber ainda ganhou, tinha como ser pior?
     
  4. Indu

    Indu In sacanagi we trust

    De longe esse foi o PIOR VMB da história. Sério.
    Vejam onde poderia chegar a decadência da Mtv, ou pior, afinal a Mtv não elege os vencedores, e sim indica, então pior seria a juventude-emo-color.:roll:
     
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Esse negócio de ligar e votar é mais anti-democrático do que do jeito antigo, já que não há controle de quantas vezes o mesmo telefone pode votar.
     
  6. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Nossa os vencedores são isso, ainda bem que parei de ver a Mtv a anos, sinto vergonha de saber que premião essas coisas, mas mesmo assim ficar vaindo é totalmente ridiculo.
     
  7. Roderick

    Roderick Banned

    Não curto Restart, mas eles mereceram, conseguiram em pouco tempo muitos fãs, e suas músicas tocam sempre nas tops das rádios, assisti o VMB e deu dó deles, pra que vaiar os caras? Eu não sou fã, mas quem vaia faz melhor, acho que respeitar o trabalho dos outros é bom e todos gostam.
    Tava torçendo pro Gloria levar o premio de rock (votei muito!!!) mas a Pityy é f***!
     
    Última edição: 17 Set 2010
  8. Indu

    Indu In sacanagi we trust

    Dá primeira vez a foto não carregou, levei um susto quando vi essa velha ai! Nunca mais faa isso M.W.

    Voltando ao tema. Eu não ligo que vaiem. Apesar dos caras de certa forma merecerem, vejam, ele se consideram os Beatles dos anos 2000, pela-mor-do-sagrado, a humildade passou longe ai.
    E outra a vaia demonstra a infelicidade do bom senso.
     
  9. Ro SO//\\//IC

    Ro SO//\\//IC Usuário


    Mereceram onde?? Isso é jogo de empresário, ganhar dindin e lançar essas coisas ai na midia, sim consegiram, mais ganhar de outros com musicalidade muito superior, fala sério!!


    Indu danado é isso aeee..e não apoia eles não hein!!!:disgusti:

    Vaiar, por que não?? Se eles nã orespeitam os fãs que gastam com eles, para eles ganharem dinheiro, ou seja respeito!!!:blah:
     
  10. Roderick

    Roderick Banned

    Mas para mim o VMB não é um prêmio que se dá pela qualidade musical, e sim pelo o que o povo vota pelo o que o povo gosta de ouvir e pelo tamanho amor de um fã, eu só acho que não devem vaiar o traqbalho doa garotos, pois eles não gastam mesmo dinheiro com eles e sim os fãs que deram esses 5 prêmios a banda
     
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Parabéns MTV Brazuca conseguiu em 20 de anos de existência atingir o auge da mediocridade. Se bem que ainda pode ficar pior.

    Fico com pena do Fábio Jr. um ícone do cavalheirismo e do verdadeiro romantismo do pop brasileiro de qualidade tendo um filho que vai pelo caminho completamente oposto sendo atualmente um dos maiores representantes desse lixo musical.
     
  12. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Nem foi necessariamente a MTV, porque na propria grade deles alguns programas mais comédia descem o pau no restart.

    Na verdade são os infelizes adolescentezinhos: menininhas de 12 anos e viadinhos na mesma faixa etaria que os elegeu. Infelizmente esses alienados sem dúvida tiravam um dia inteiro ou mais pra ficar apenas votando e votando em restart. Pelamor...é o fim. Tomara que futuramente quando eles reverem do que gostavam possam apenas debochar do gosto deles quando mais jovens...
     
  13. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    A culpa deles terem vencido não é da MTV, mas serviu para comprovar mais uma vez que o voto popular em todas as categorias não foi uma boa ideia.

    Já tinha ficado claro isso nos anos de hegemonia da Pitty, se agravou com a era Fresno e NX Zero, e chegou ao auge agora.


    O ideal é voltar a ser como era nos anos 90: voto por júri técnico e UMA categoria de Escolha da Audiência. Naquele tempo clipes espetaculares como o Noites De Um Verão Qualquer do Skank desse ano não sairiam de mãos abanando.
     
  14. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pela primeira vez vou concordar em genêro, numero e grau com um post seu, mas não se acostume.

    O fato é que a emissora hoje perdeu sua principal característica que era ter a maior parte de sua programação dedicada aos clipes. Chegou a beirar em 90% no ano de estréia e hoje tá proporcional a existência da Mata Atlântica.

    Nisso estas premiações atuais acabam mais pra promover bandas da moda que estão aparecendo do que avaliar os clipes e em si, o que acaba sendo lamentável.
     
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Não acho que mereciam mas vaiar é falta de respeito, eu não gosto e deveria ser por Júri técnico mesmo, para não correr o risco.
     
  16. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu apoio sempre que se tiver voto popular que cada categoria tenha duas premiações: juri e popular. Simples e direto.

    E não acho que vaia seja falta de respeito. É uma forma de expressão do público tanto quanto as palmas ou os bocejos
     
  17. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Deixar de ser um canal de clipes não é necessariamente um problema. Os meios de comunicação mudaram, e é preciso se adaptar. Com o Youtube, hoje em dia TODO o público da MTV tem acesso a qualquer clipe que quiser ver a um clique de distância.

    Eles simplesmente passaram a oferecer um novo conteúdo, mas voltado ao mesmo público. Pra qualquer canal fechado (ou no caso deles, em UHF) sobreviver, é preciso saber se renovar.

    Numa premiação que todos os vencedores foram escolhidos por voto popular, a expressão do público já é dada através do voto.
     
  18. Deriel

    Deriel Administrador

    Ou seja, todo mundo da platéia tem que ficar quietinho? Então não pode nem aplaudir :g:
     
  19. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Com certeza vaiar e aplaudir faz parte.

    Afinal é uma manifestação democrática do público se o que estão assistindo está agradando ou não.

    Falta de educação é atacar com objetos ou agressão.

    dois pontos:

    1 -Ainda grande parte da população não tem a comodidade de acesso a Internet
    2- Justamente pensando nisso A MTV Brasil voltou a pouco mais de 2 anos a abrir seu sinal pela arabólica, ficando a sua programação mais aberta e mais acessível a todos. Se tivesse pelo menos 1/3 da programação em clipes seria mais razoável, já que atualmente em vários horários por falta de algo melhor ficam lacunas na programação para Quiz de advinhação de palavras.
     
    Última edição: 20 Set 2010
  20. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    População é uma coisa, público da MTV é outra. Você acha mesmo que os canais não fazem pesquisa de perfil? Toda emissora sabe onde seu público está e o que ele quer.

    E no mais: o Labs (programa só de clipes non-stop) passa todos os dias das 2h30 até 10h30 (dependendo do dia até 11h15, e aos sábados até as 13h). Sem contar que de segunda a quinta tem mais meia-hora na parte da noite. Mais uma hora de Top 10, e outra da Reprise, dá um mínimo de 10 horas de clipes por dia. Sem falar no Acesso MTV, onde dividem clipes com entretenimento.

    Isso tudo passa, em muito, 1/3 do dia. O que mostra que sua crítica é completamente sem fundamento e nem conhecimento. Só cornetou. Típico.
     

Compartilhar