• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhesidencia ???? Acho q naum !!!!

Por Favor, usem PM.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Q eh PM ( naum me zoem so novato )
mais ainda sim eh uma Homra te conheser Mestre Pippim

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>
 
quote:
Mais um tópico sem necessidade...
Outra coisa, eh CONHECIDENCIA e naum CONHESSIDENSIA...
FLOODA MAS NAUM ASSASSINA O PORTUGUES...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"


Sem querer ser chato, mas está errado também. É Coincidência.
Flooda, mas não assassina a língua Portuguesa.

" Vou usar esse - como chama? - "relógio de pulso" para contar 10 dos seus "segundos". Sugiro que use esse tempo para correr, porque ao fim dele partirei em seu encalço. E quando pegá - lo, vou medir a duração da sua morte - em gritos." Garras Vermelhas
 
Oq acontese eh q eu naum olho o teclado qndo teclo e o importante eh q vc entenda e teve muitos erros seus mais para traz q eu naum mensionei entaum vamos fazer assim
Amigos Amigos e erros ortograficos e bolo de cenora com calda de chocolate a parte
oka???

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>
 
PM é Private Message.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Aceita minha proposta Mestre Peregrin

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>
 
QUAL A DO CASAMENTO ?? CLARO Q SIM FOFETS !!!!
UAHHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHAHUAUAHUAHAUAUHAUHUAHAUUAHUAHAUUAUHAAHUAHHUAHUAHHAUHUAHUA
Q PROPOSTA ??

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
Amigos Amigos e erros ortograficos e bolo de cenora com calda de cholate a parte
oka???
Fofets cara vc eh um sarro

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>
 
SOH CONCORDO SE A MINHA PARTE DO BOLO FOR MAIOR, TIPO BOLO DE CENOURA A PARTE...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
Comcordo c a minha parte dos erros ortograficos for maior por q eh a minha marca registrada

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Q assim seja
me passa seu ICQ

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo