1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conhesidencia ???? Acho q naum !!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Turambar_theOld, 24 Jan 2002.

1. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Hoje la estava eu vendo chaves e logo apos comesou cinema em casa e q filme comesa a passar ????????? Historia sem fim como naum tinha nada oke faser vi o filme e persebi q tem tantas coisas copiadas ou tiradas de SDA ,,,, como aquela aguia grandona falante , aquela arvore q fala ( outro filme Historia sem fim)entre muitas outras coisas em outros filmes ,livros e ateh mesmo em jogos e em prinsipal RPG q praticamente persebo agora q originalizou em grande perte de tolkien
    Q LOKO NEH HEHEHE

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pesca e ele comera pelo resto da vida>>

Edited by - Sam _Gamgi on 24 January 2002 01:29:16

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Tolkien foi um dos escritores mais influentes. Willow e HP não iam existir sem SDA.

----------------------------------------
    "O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
    "A vida é uma doença terminal"
    (Clube da Insônia)

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Mais um tópico sem necessidade...
    Outra coisa, eh CONHECIDENCIA e naum CONHESSIDENSIA...
    FLOODA MAS NAUM ASSASSINA O PORTUGUES...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"

4. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Eu agora vejo q sem querer ofender ele era meio locaum tiro tantas coisas magnificas da cabeça e ainda porcima naquela ehpoca q naum fas muito tempo mas para aquele povo deve ter sido estranho sera q ele tinha idehia de q algum de seus livros se tornaria filme????
    imagina se ele estivese vivo acho q naum ia gosta muito do filme

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pesca e ele comera pelo resto da vida>>

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Tuk vc entendeu oke eu escrevi ?????
    isso eh q emporta!!!!!

6. PQ NAUM ?? E SE ELE ESTIVESSE VIVO ELE DARIA TOKES E O FILME SERIA AINDA MELHOR !!

• LOL LOL x 1
  7. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Posso fala oke eu acho q fico estranho no filme q pessoas q naum leraum o livro me perguntaraum como foi q aconteseu mesmo no livro

tipo Frodo e Sam ( no filme ) encontraraum com Pippim e Merry no meio do caminho para Bri e eles o acompanharaum na maior jornada , no livro isso eh esplicado sinuosamente , naum explicado apenas com uma trombada na fazenda do velho magote..
    ( acho q ele naum ia gosta do filme pq naum seria como ele imaginava ou no filme foi tudo iquauzinho a oq vc imaginava q era )

Edited by - Sam _Gamgi on 24 January 2002 00:06:50

Edited by - Sam _Gamgi on 24 January 2002 00:09:04

8. O Q MAIS ME CHATEOU FORAM ALGUNS COMNTARIOS TIPO:
    AKELA LOIRA DA FONTE ERA DO BEM OU DO MAL ???
    OU ENTAO NA HORA Q O FRODO LEVANTA E VAI NA DIREÇAO DO ESPELHO:
    NAUM VAI ANÃO SEU BURRO !!!!

FIKEI MUITO MALZ...

9. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Otra coisa xata foi naum ter mostrado a grande amizade entre Legolas e Gimli
    e Aragorn naum mata nem um Orc no fim do livro soh encontra Boromir morto ou entaum Arwen naum Glorfindel ter resgatado Frodo e ele cavalgou sozinho nagela parte ou entaum naum ter aparesido Tombombadil e q bri soh fikava a alguns metros da balsa dos buques

• Gostei! Gostei! x 1
  10. NAUM NAUM...
    A BALSA DE BUQUEBURGO FICAVA A 20 LEGUAS DE BRI, O MERRY FALA NO FILME...

11. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

eh eles pularaum a floresta naum sei oq la e as colinas dos tumulos

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>

12. MAS ISSO JAH FOI COMENTADO...

13. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Naum eh q eu so novo aki no forum por isso q eu to empolgado comesei ontem

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pescar e ele comera pelo resto da vida>>

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  14. EU COMECE A QUATRO DIAS

15. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

Sabe oq mais me deu raiva no filme pra mim foi em moria eles porem Orcs como se fosse formigas saindo de milhares de bracos e como se moria fosse um formiqueiro e o Balrog a formiga rainha

16. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

Peregrin, vc começou a 4 dias e eh elfo??

vc é o rei do flood...

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro

17. REI DO FLOOD E REI DO BOLO DE CENOURA COM COBERTURA DE CHOCOLATE !!!

18. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

AAAAAAAAAAA entaum eh vc o do bolo de cenora com calda de chocolate eh uma honra te conheser Pippim

19. MAS EU ME SINTO COMO UM VELHO USUARIO...

20. Turambar_theOld

Turambar_theOld Usuário

hehehe

Compartilhar