• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Strider disse:
Jochen Rindt é a resposta.

La vai meu desafio:


Qual era o mais famoso apelido do Thomas Koch?

Finalmente! Tá certo!
Jochen Rindt faleceu nos treinos do GP da Itália, a 4 provas do final. A corrida q lhe garantiu o título foi ganha por um companheiro de sua equipe, ninguém menos q Emerson Fittipaldi, em início de carreira.

Uma mini-biografia de Jochen Rindt (a parte q interessa ao desafio está lá pelos 2 últimos parágrafos):
http://www.ddavid.com/formula1/rindt_bio.htm
 
Strider disse:
Jochen Rindt é a resposta.

La vai meu desafio:


Qual era o mais famoso apelido do Thomas Koch?

"Segura Cano", pois ele era muito bom segurando o cabo (o "cano") da raquete.

Aqui vai o meu:

Qual foi o primeiro time a se sagrar tricampeão paulista de futebol?
 
"Está certo disso? Posso perguntar? Valendo uma jujubinha... certa resposta!"

Exatamente! O São Paulo Athletic (que vamos deixar bem claro, tricolores chatos, não tem nada a ver com o São Paulo atual) foi campeão em 1902, 1903 e 1904, aliás ele foi o primeiro campeão paulista.
 
Vamos lá:
Em 1949, numa das maiores tragédias q o futebol sofreu, um desastre aéreo vitimou todos os jogadores de qual time de futebol ?
 
Bom, então voltou pra mim... vamos lá:

Joe Montana foi ídolo de qual esporte?

brincadeira, brincadeira, não é essa não! é essa:

Em uma das Copas do Mundo o último jogo poderia não ter sido um jogo entre as duas melhores seleções da competição. Que Copa foi essa?
 
Olórin of Lórien disse:
Em uma das Copas do Mundo o último jogo poderia não ter sido um jogo entre as duas melhores seleções da competição. Que Copa foi essa?

1950, pq, na fórmula de disputa utilizada, a segunda fase foi disputada em turno único entre os 4 classificados, Brasil, Uruguai, Suécia e Espanha. Ou seja, o último jogo (BR x UR) poderia ter sido apenas para cumprir tabela, ou poderia ser entre uma seleção q estivesse disputando e a outra não (ex: poderiam ser BR e SU disputando o título, mesmo assim o jogo final seria aquele, pois já estava definido no sorteio).

Vou emendar a pergunta (uma fácil, já q eu não estarei aqui pra confirmar):

Que ocorrência determinou o fim da carreira de João do Pulo ?
 
Aqui vai meu desafio:
Qual piloto de Formula 1 detém o recorde de maior numero de HAT TRICKS (Pole, Melhor volta e Vitória no mesmo GP)?
OBS: Desculpem o atraso!
 
Clark era fera. :D

Quem foi o único goleiro a receber a Bola de Ouro (da imprensa) como melhor jogador da Europa ?

Não é o prêmio da Fifa. Não é referente a Copa do Mundo.

Esta Bola de Ouro é dada pela imprensa francesa para o melhor da Europa. É uma premiação antiga e tradicional, a Fifa foi quem utilizou o mesmo nome.
 
Devo fazer a pergunta, certo?
Então lá vai:

Que piloto de F1 disputou o maior número de GPs sem jamais conquistar uma vitória?
 
Ok, antes de mais nada, dexa eu estabelecer umas regras qui pra quando isso acontecer de novo...

Seguinte: a partir de agora, cada pergunta tem 2 semanas pra ser respondida...eu pensei em colocar uma só, mas ia rolar os espertinhos que nem iam arriscar so pra esperar dar uma semana e tentar fazer a pergunta...aí o topico fica uma droga...

E quando o cara acertar, ele vai ter uma semana pra aparecer com uma pergunta nova. O draugon teve menos que isso pqainda não tinhamos regras, mas ele chegou a tempo, ainda bem.

Fiquemos entendidos então...essas regras podem ser mudadas dependendo da conveniencia.
 
Ok, chega de brincadeira.
Andrea de Cesaris, disputou 208 GPs e ganhou zerecentos e zerenta e zero. :)

Lá vai:
Por q a Áustria não disputou a Copa do Mundo de 1938 ? (sim, ela se classificou)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo