• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

Status
Fechado para novas mensagens.

Strider

Usuário
Regras!
-> Um usúario faz um desafio que ele saiba a resposta;
-> Só se pode fazer outro desafio apos ter acertado a respota;
-> Depois de três dias que o desafio continuar sem resposta certa, o usúario pode fazer um novo desafio. Caso o usúario não o faça depois de 5 dias (3 por ninguém ter acertado mais outros 2) fica liberado para qualquer outro usúario fazer um novo desafio;
-> Só é permitido 2 chutes por usúario. Chutes excedentes serão desclassificados, mesmo estando certos;

-------------------------------------------------

Vou fazer a primeira, uma bem fácil:

Quantos títulos de Copas do Mundo tem os países sul-americanos? Quantos tem os Europeus?

Pode comecar a responder!
 
A América do Sul(brasil 5, argentina e uruguai 2) tem nove e a Europa tem 8(alemanha e italia 3, franca e inglaterra 1).



Meu desafio:

em que cidade foi disputada a partida entre brasil e Holanda pelas 4ªs de final da Copa em 1994?
 
Foi disputada em Dallas no estadio Cotton Bowl! (facil! hehehe)

Proxima:

Quantos jogos o Brasil disputou na Copa ded 1930 e quais foram seus resultados?
 
2 jogos.

Derrota de 2 a 1 para a Iugoslavia e vitória de 4 a 0 na Bolivia.
 
Bom, os dois erraram... eu vou facilitar a pergunta.

Quantos anos o Guga tinha quando teve seu primeiro patrocinador?

PS: O patrocinador era o Scholosser de Santa Catarina.
 
11 anos. Eu sei que está certo.

Meu desafio: Vai ser facilzinho...

Qual a maior goleada em um jogo de futebol entre clubes brasileiros?

PS: Tem que dizer o placar e os dois times....
 
Essa é fácil, quem foi o maior campeão da fórmula 1 e em que anos foram conquistados seus títulos?
 
Juan Manuel Fangio

Anos em que foi cmpeão: 1951, 1954, 1955, 1956 e 1957.

Meu desafio: Qual jogador da seleção de Camarões de 1994 teve a casa incendiada pela população acusado de ser culpado pela má campanha na Copa?
 
Quase. Da Colombia era um zagueiro, q foi assassinado.

Qto à pergunta em pauta: teria sido o goleiro Bell?
 
O pior é q eu já tinha pensado em perguntar do goleiro antes de ver o post do black orion.
Proxima:
Que piloto tornou-se Campeão Mundial de Formula 1 postumamente ?
 
Isso nunca aconteceu... tenho um guia de Fórumla 1 e acabo de vrificar... Pode até ter acontecido em alguma outra categoria(Indy por exemplo), mas n a Fórmula 1 isso nunca aconteceu...
 
Eu mantenho. O guia pode estar equivocado ou incompleto ou simplesmente não apresenta a informação. Se tiver a biografia do piloto, tinha q estar lá. Se só tiver a lista dos campeões e o respectivo ano, pode ser q não apresente esses detalhes.

O piloto faleceu nos treinos para o GP da Itália. Naquela altura, ele ainda nao era matematicamente campeão, só com os resultads posteriores é q tornou-se campeão (ou seja, ninguem o alcançou mais). Depois da Itália, faltavam ainda 3 provas. (Não, não era o Schumacher... :roll: )

Qdo alguem responder eu boto uns links biográficos.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo