• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
A Austria em 38 ja estava anexada a Alemanha, oq obrigou os melhores jogadores a jogarem pela seleção alemã, q acabou eliminada nas quartas-de-final.

Lá vai a minha:

Quais eram os esportes q Alain Prost e Nelson Piquet praticavam antes do automobilismo? (dica: eram esportes diferentes)
 
Prost: Futebol
Piquet: Tênis

Outra de Piquet, afinal ele é o aniversariante do dia (50):
Numa cena famosa, q piloto levou uns sopapos de Piquet por tê-lo tirado da pista (Piquet era líder e o outro era retardatário) no GP da Alemanha de 1982?
 
Era o chileno Eliseo Salazar

A minha: Qual é o pais de origem e quem eh a maior ganhadora de medalhas olimpicas de ginastica?
 
hum... 2 dias..... ninguem nem comentou a pergunta.... vou diminuir a pergunta:

O seu país era a antiga URSS.... agora so falta o nome.
 
Bom, Larissa Latynina ganhou 9 medalhas de ouro entre 1950 e 1956. Ela tem um total de 18 medalhas olímpicas.

(Esta resposta confere?)
 
Minha pergunta é bem fácil.
Às vésperas da Copa do Mundo de 2002 (Coréia/Japão), Argentina e França eram apontadas como as maiores favoritas. Ao final da Copa, a realidade foi bem diferente dos prognósticos. Em que colocações Argentina e França terminaram este mundial ?
 
Pô galera, ninguém fez tabela da copa não?

É só listar os 16 últimos (ou seja, as seleções que não se classificaram para as oitavas de final) e classificá-los em ordem de pontos ganhos. O desempate é feito na seguinte ordem: número de vitórias, saldo de gols e gols marcados.

Nem é tão difícil assim. :wink:
 
Desculpem a demora...
Lá vai:

Qual o nome da última mulher a se aventurar na F1 e em qual equipe correu?
 
Giovanna Amati foi a última mulher a competir: fez três corridas pela Brabham-Judd em 1992.

Estou certa?
 
Certíssima!

Vale lembrar que ela não conseguiu classificar-se para nenhum dos três GPs.

A pergunta agora é sua...
 
Draugon disse:
Vale lembrar que ela não conseguiu classificar-se para nenhum dos três GPs.

Oi Draugon, não entendi porque vale lembrar isso... espero que não seja pelo fato dela ser mulher.

Lá vai uma das frases mais célebres do mundo esportivo:

"Campeonatinho mixuruco, nem tem segundo turno!"

Quero saber o autor e qual era esse "campeonatinho".
 
Primeiramente, NÃO!

Não foi pelo fato dela ser mulher. Apenas achei engraçado o "fez três corridas pela..."

De qualquer forma ela merece todo o reconhecimento por ter vencido todos os preconceitos e chegado a maior categoria do esporte.


Segundo: complementando nosso companheiro Engethor, a Copa era a de 58.
 
Os dois estão corretos, Engethor vc pode fazer a próxima pergunta.

P.S.: Desculpe por pensar o pior de vc, Draugon, na hora fiquei até irritada mesmo mas ainda bem que vc esclareceu a sua posição. :wink:
 
eeee!!!!!eh a primeira vez q acerto um desses negócios!!!tb eh a primeira vez q participo..afinal soh abro a boca qdo tenho certeza...(HAHAHAHAHAA...q piada...)
bem, vou perguntar uma fácil,mas de um esporte q ainda não surgiu por aqui...
em q ano foram vencidos os 8.872 metros do Monte Everest?e se quiser completar com o(s) nome(s) ia ficar mais legal..mas não precisa....hehe....
 
ui, desculpe a demora....eh isso ai!!

um era o neozelândes Edmund Hillary e o outro sherpa Tensing Norkay em 1953, encerrando um período clássico das explorações em busca dos pontos mais remotos do planeta.
vai strider!!

agora soh um ps, desculpem minha ignorância,mas serah q alguém sabe em q país nasce um sherpa?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo