• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

Status
Fechado para novas mensagens.
Entaum aih vai uma facil...
Qual o nome do jogador q foi idolo no Corinthians q tem um filho q joga no Saum Paulo?

Muito facil essa hein...

Laura Covas
 
Na Copa de 82, um país árabe tinha sofrido um gol, mas revoltado, o príncipe desse país desceu ao campo de exigiu que o juiz anulasse o gol. Surpreendentemente, o juiz obedeceu ao príncipe. Que país árabe é esse?
 
Foi o Ado. Tenho certeza Tisf! :wink:

Lá vai minha pergunta:

Contra quem Pelé jogou pela ultima vez com a camisa do Santos?
 
Contra a Ponte Preta, vitória do Santos, 2 x 0.

Lá vai:
Quais eram os times q disputaram a famosa final na qual o juiz Armando Marques (sim, aquele) errou (8O) a contagem da disputa dos pênaltis?
 
Desculpa pela demora gente!

Dexe-me pensar... hmmmm...

Qual atleta brasileiro, que participou tda primeira Copa do Mundo, e era do Fluminense, foi campeão em 3 esportes diferentes na mesma semana pelo Flu?
 
Ai meu Deus, sempre Fluminense....toma jeito minino.

Bem meu pai tem esse defeito também, ele me disse que acha que é o Preguinho. Como ele é tricolor há mais de 50 anos, eu vou chutar esse mesmo: Preguinho?
 
Ai...pq eu fico acertando esses desafios??
Agora eu tenho que fazer um....droga...

Bom....bem facil, vai...hum...na outra eu perguntei qual tinha sido o primeiro jogo da seleção....vou fazer outra pergunta historica... :mrgreen:

Em qual jogo foi marcado o primeiro gol no futebol profissional no brasil???
E pra dificultar, pergunto tb, quando foi esse jogo, e quem foi que marcou o tal gol?? :mrgreen: :mrgreen:


hehehehehe....vamos ver agora... 8)
 
Foi em 1933, no jogo entre o Santos F.C e o São Paulo F.C.
o autor do gol foi Arthur Friedenreich
 
Foi contratado pelo Corinthians na década de 90 com a esperança de ser o matador que tanto precisávamos...em poucos jogos chegou a perder vários penaltis.
Quem foi este grande "atacante" que fez história nas páginas negras da história do timão?

Dica: Foi contratado junto a um time do interior de São Paulo.
 
Pessoal prestem atenção às dicas:
Contratado de um time do interior de SP e atacante:
Edmundo veio do Vasco
Túlio do Botafogo
Leto não é atacante

Mais uma dica: Hoje este time do interior que ele iniciou seu futebol, esta na série C do Brasileirão.

Mais uma vai...este jogador não é famosão: É um daqueles ilustres que chegam do interior, e por não darem certo caem no esquecimento!!!!!
 
A resposta é Kel!!!!
entrem no site do Marília que está tudo lá...falando de sua carreira e sua passagem grotesca pelo Corinthians!!!
mais tarde mando outro...
 
Quem foi o técnico da seleção brasileira na copa do mundo de futebeol de 1950?
Desculpe...pela grosseria!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo