1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conhecer uma Mulher (Amós Oz)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 1 Mar 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Yoel, o protagonista do romance “Conhecer uma Mulher” de Amós Oz, é um agente do serviço secreto israelense que decide aposentar-se após a morte da mulher, Ivria, que acidentalmente foi eletrocutada junto com o vizinho. Vai embora então de Jerusalém, levando consigo a filha adolescente, e Lisa e Avigail (respectivamente a sua mãe e sua sogra, que já viviam juntas há alguns anos).

    Somam-se a essas personagens Arik Krantz, o prestimoso corretor de imóveis que decidiu tornar-se, a todo custo, amigo de Yoel e Ralph e Annemarie, os irmãos americanos que vivem na casa ao lado da do ex-agente secreto, e que tem uma relação um tanto peculiar.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Lu Eire

    Lu Eire Usuário

    Que lindo! Eu estava procurando por idéias para ler um novo livro do Amós... vou ler a resenha, quem sabe eu não escolha esse =)
     

Compartilhar