• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhecer uma Mulher (Amós Oz)

Meia Palavra

Usuário
Yoel, o protagonista do romance “Conhecer uma Mulher” de Amós Oz, é um agente do serviço secreto israelense que decide aposentar-se após a morte da mulher, Ivria, que acidentalmente foi eletrocutada junto com o vizinho. Vai embora então de Jerusalém, levando consigo a filha adolescente, e Lisa e Avigail (respectivamente a sua mãe e sua sogra, que já viviam juntas há alguns anos).

Somam-se a essas personagens Arik Krantz, o prestimoso corretor de imóveis que decidiu tornar-se, a todo custo, amigo de Yoel e Ralph e Annemarie, os irmãos americanos que vivem na casa ao lado da do ex-agente secreto, e que tem uma relação um tanto peculiar.

Continue lendo...
 
Que lindo! Eu estava procurando por idéias para ler um novo livro do Amós... vou ler a resenha, quem sabe eu não escolha esse =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo