• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conhece alguém que ainda não viu a trilogia?

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Ontem eu estava fazendo um curso numa pousada pelo Estado quando conheci outros colegas de profissão. Trocando algumas ideia e falando sobre literatura, um professor de filosofia me disse que leu os livros do SDA, gostou muito mas que até hoje não teve coragem de assistir a trilogia. Ele disse que não assistiu porque muita gente tinha ficado puto com as mudanças do diretor.

Eu achei isso até estranho nos dias de hoje para quem leu os livros não ter assistido a trilogia.

E vocês, conhecem alguém que leu os livros mas ainda não viu a trilogia?
 
Re: Conheçe alguém que ainda não viu a trilogia?

Eu estou terminando de reassistir a trilogia...
Quanto aos livros, infelizmente não tive a oportunidade ainda :'(
Quando tive o dinheiro, eles estavam esgotados...

Estou fazendo um esforço para conseguir ler O Hobbit antes que o 1º filme chegue ao cinema.
 
Minha colega de trabalho me disse ainda ontem que nunca viu nenhum dos filmes e nunca leu nenhum dos livros...8-O
 
Minha colega de trabalho me disse ainda ontem que nunca viu nenhum dos filmes e nunca leu nenhum dos livros...8-O

Sabe que estou passando por algo parecido.
Minha turma do curso (7 alunos), viciados em games (normal).
Perguntei se haviam assistido SDA, só meu professor disse que sim, e disse que leu os livros.
Dois dos outros não tinham assistido, mas faziam ideia do que se tratava. E o restante não fazia ideia.
Perguntei sobre ST e SW, só dois conheciam, sendo que só um olhou todo SW e nenhum olhou ST...
Decepção! :disgusti:
 
Última edição:
Não, mas mês passado meu primo veio aqui em casa e assistiu os dvds do SdA. Ele já tinha visto antes, mas na época pós-filme então não lembrava muita coisa ou até mesmo não entendeu naquela idade. Devia ter uns 10 anos, por aí. Daí quando assistimos juntos ele vibrou como se fosse a primeira vez assistindo e até chorou no RotK. Nossa, foi muito engraçado, porque mesmo depois de 11 anos, ainda tem gente que passa pela mesma emoção que passei nos cinemas. Nunca vou esquecer daquela loucura :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo