1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conheça um pouco o Frodo do musical de SdA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 26 Out 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Nesta terça-feira começaram os ensaios do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que estréia em Fevereiro de 2006 no Canadá.
    Entre os atores está o jovem James Loye, de 26 anos, formado na [font=verdana,arial]Welsh College of Music and Drama, [/font]que interpretará Frodo Bolseiro[font=verdana,arial]. Loye, que já participou de algumas peças teatrais e de comerciais de TV afirma nunca ter lido a trilogia escrita por Tolkien, mas ter visto os filmes, e elogia Elijah Wood:

"Eu acho que Elijah fez um trabalho maravilhoso, mas não quero ser uma cópia de carbono dele. Sou um ator diferente em uma mídia diferente. No filme você pode dar um close-up nos olhos de Frodo e isso te dirá tudo que você precisa saber, mas eu preciso entender como fazer isso de um jeito diferente."

Fontes:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (aqui você encontra mais informações sobre James Loye)

James Loye, o novo Frodo.
    [/font]

Última edição: 26 Out 2005
  2. Alhairin

Alhairin Usuário

meia boca areportajem

Compartilhar