• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conheça o melhor site sobre diablo2

eh justamente isso q eu ia falar, se eu fosse vc tiraria esse
topico daqui o quanto antes. na boa.

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Esse site também é contra a pirataria,

eles metem o pau em quem manda perguntas sobre por ex: como editar, jogar gratuitamente entre outros. Nem esquente.
 
O bom é que os kras nem sequer olharam no site pra dizer se tinha ou não pirataria... pra quem não sabe esse é o site oficial brasileiro de Diablo 2, ou seja, nada de pirataria nele...

Esse site eh bom porque além de ser da rede Survivors (propagandinha basica), tem uns guias bem uteis... jah o site que o Link passou eh bom pra quem procura informações sobre monstros e items.
 
Pois é... lá eu fico dando uma olhada nos itens que dá pra pegar... mas só olhando, porque pra pegar é *oda... :roll:
 
Eu também acho muito bom esse site...eu estou aprendendo agora e ele me ajudou muito com algumas dicas de como identificar alguns itens que eu não conhecia...e não tem pirataria coisa nenhuma!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo