1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conheça 10 coisas que o Facebook faz (e talvez você não saiba)

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 7 Dez 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Os designers e engenheiros que trabalham no Facebook podem ser tudo, menos complacentes com o seu sucesso.

    Eles enfrentam a ameaça constante do LinkedIn, focado na vida profissional, de iniciativas especializadas como a rede de fotos Instagram, e agora do crescente Google+, uma tentativa de aperfeiçoar o design do Facebook que atraiu dezenas de milhões de usuários em suas primeiras semanas.

    Com isso, o Facebook tem adicionado recursos para tornar a rede social reinante mais útil e conveniente.

    À medida que o número de recursos aumenta, porém, cresce um problema correspondente: a maioria dos 750 milhões de usuários do Facebook não sabe que esses recursos existem. Alguns não sabem como encontrá-los, outros não os procuram na cada vez maior interface de controles do Facebook, e muitos nem sequer chegam a pensar neles. Uns poucos minutos de exploração podem revelar funções que fazem do Facebook não apenas um vício, mas um prazer.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar