• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Congestionamento na China deve seguir por semanas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um engarrafamento em uma estrada do norte da China alcançou hoje a marca de dez dias e, de acordo com autoridades locais, é possível que persista ainda por mais algumas semanas. Zhang Minghai, diretor da companhia de engenharia de tráfego da cidade de Zhangjiakou, afirmou hoje que o enorme e duradouro congestionamento é causado por interdições realizadas para o andamento de obras na estrada.

O engarrafamento estende-se por cerca de cem quilômetros e os carros ali presos avançam, em média, apenas um quilômetro por dia. E isso porque, na avaliação de Zhang, a situação melhorou um pouco durante o fim de semana. Alguns motoristas estão presos no engarrafamento há cinco dias, informa a Televisão Central da China.

leia mais
 
Novo tópico para o Guiness Book

E tem gente que reclama do trânsito de São Paulo :g:
 
O pior disso é que, num ponto deste, a curva de congestionamento aumenta mais vertiginosamente ainda. As pessoas têm que sair do carro para alimentação e higiene, o que trava tudo mais ainda...
 
Cacete não é palavrão, Anwel!

Sobre o tópico, procurei fotos aéreas do lugar, mas não tem. A imprensa de lá é mais incompetente que os operadores de tráfego!

É que eu sou um gentleman, não gosto de usar palavras de baixo calão.
Porra.

Daqui a pouco vazar umas fotos.
Assustador isso!
 
Eu li numa fonte há uns dois dias que esse engarrafamento já tinha acabado por causa de uma liberação e tal. o_O

Edição: achei a fonte, aqui.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo