• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confusão no Corinthians X Santos

Status
Fechado para novas mensagens.
que vergonha !!!!!!!!
um verdadeiro absurdo.... :disgusti:



Momento da voadora.
19h02 09/07/2003

Fabiano registra BO contra goleiro Doni

Meia foi agredido pelo corintiano depois da confusão generalizada no final do clássico entre Santos e Corinthians.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - A confusão que marcou o final do clássico entre Corinthians e Santos, disputado nesta quarta-feira, no Morumbi, virou caso de polícia.

Logo após o final da partida, o meia Fabiano, ao lado do advogado do clube, Mário Mello, foram até o 34º Departamento de Polícia, localizado na Vila Sônia, próxima ao estádio, para registrar boletim de ocorrência contra o goleiro Doni por agressão.

"Vamos fazer exame de corpo delito por causa da agressão do Doni. O Marcelo Teixeira (presidente do Santos) determinou e estamos fazendo isso", afirmou Mello. "Vocês precisam ver como ficou as costas do Fabiano. Temos que tomar providência em um caso desses", emendou.

A briga começou depois de uma agressão do goleiro Fábio Costa ao atacante Liedson. Durante essa confusão, Fabiano deu um tapa na cara do zagueiro Fábio Luciano. Doni tomou as dores do companheiro e acertou uma voadora nas costas do santista.

"Ele me acertou. Acho que podemos resolver isso de outra forma, mas, se precisar ir à polícia, eu também vou. Ele me agrediu primeiro", disse o corintiano Fábio Luciano.

Fabiano estava transtornado. "(quem agrediu) Foi o Doni, mas nada tivesse acontecido se o Fábio Luciano não tivesse tomado a atitude que tomou, saindo correndo como um maluco lá de dentro da área para cobrar um lance do Fábio Costa com o Liédson", disse.

O técnico Émerson Leão também comentou o lance. "O que o Doni fez foi um absurdo. Isso não pode acontecer no futebol. Cria uma situação desagradável", disse o treinador, que defendeu a providência tomada pelo clube.

Além da agressão de Doni, o meia santista também não poupou críticas a Fábio Luciano, do Corinthians, ameaçando o zagueiro. "Se ele acha que é homem suficiente para sair agredindo todo mundo está enganado. Porque armou todo o tumulto e saiu, depois me agredindo verbalmente. Quando ele voltou eu dei um tapa nele. Se eu pegar ele (Fábio Luciano) o negócio vai ficar feio", ameaçou.

Fabiano, inclusive, disse que gostaria de denunciar também o zagueiro. "Eu tenho brio e caráter e por isso que vou fazer um BO contra o Doni. Mas se pudesse faria contra ele (Fábio Luciano) também", disse.

Apesar de também ter dado um tapa no zagueiro corintiano, Fabiano não teme ser punido e volta a criticar Fábio Luciano. "O que tinha que acontecer, já aconteceu. Agora não adianta ficar argumentando se vai ser punido ou não. Eu sempre agi de cabeça erguida em todas as situações em toda minha vida. Não vai ser agora, por causa de um babaca, porque para mim o Fábio Luciano é um babaca, que vou me preocupar", terminou.
 
18h26 09/07/2003

Santistas atacam árbitro do clássico

Para os jogadores do Santos, Ricardo Oliveira sofreu falta no início da jogada que originou o gol de empate do Corinthians.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - Os jogadores do Santos saíram do gramado do Morumbi, após empatar por 1 x 1 com o Corinthians, nesta quarta-feira, criticando duramente o árbitro Sálvio Spindola Fagundes Filho, que, segundo eles, teve uma atuação comprometedora.

A principal reclamação é no lance que originou o gol de empate do Timão, aos 45min do segundo tempo. Para os santistas, Ricardo Oliveira sofreu falta do ataque, o árbitro não marcou e no contra-ataque Alexandre derrubou Gil. Na cobrança, Renato chutou, Fábio Costa largou e Leandro Amaral chutou para o gol.

"Só ele não viu o lance da falta no Ricardo. O juiz só viu falta contra o Santos", esbravejou Fábio Costa. "Ele é um incompetente, mal-intencionado e precisa ser duramente punido, com estão fazendo com os torcedores", emendou.

A reclamação seguiu pelo restante do elenco. "O árbitro é cagão. O César me deu uma cotovelada e ele não fez nada. Não deu aquele falta porque não quis, pois ele viu muito bem o lance", atacou o atacante Ricardo Oliveira.

Aliás, segundo o camisa nove santista, a confusão no final da partida também foi gerada em parte por essa agressão do zagueiro César. "Não foi só o lance do Fábio Costa com o Liedson. Quando tive chance, parti para cima para revidar", disse o atacante.

Rubens Cardoso acompanhou o companheiro. "Eu estava perto do lance e vi a falta no Ricardo. O juiz estava mal-intencionado", comentou.

O lateral-esquerdo Léo também criticou duramente o árbitro Sálvio Spindola Fagundes Filho. "Ele teve uma péssima atuação. Ficava falando que o nosso time estava se jogando. O cara quase quebrou minha perna e ele não deu nada", acusou.
 
20h05 09/07/2003

Leão culpa árbitro por confusão

Técnico do Santos lamenta briga generalizada no clássico, mas diz que falta de comando foi responsável por tudo.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - O técnico Émerson Leão culpou o árbitro Sálvio Spindola Fagundes Filho pela briga generalizada no final do clássico entre Corinthians e Santos, que aconteceu nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi e terminou empatado por 1 x 1.

Logo após o gol anotado por Leandro Amaral e uma suposta agressão de Fábio Costa sobre o atacante Liedson, os jogadores esqueceram o futebol e partiram para a briga. No calor da confusão, Fabiano deu um tapa em Fábio Luciano e recebeu uma voadora do goleiro Doni.

"Queria estar aqui falando apenas da partida, mas infelizmente aconteceu essa confusão e preciso falar disso. O que aconteceu aqui não é exemplo para ninguém. Isso não pode acontecer no futebol", disse Leão. "O principal culpado é o árbitro. Nada funciona quando falta comando", emendou.

A reclamação em relação à atuação do árbitro continuou. "Hoje perdemos dois pontos por causa de um lance irregular. Aconteceu falta no Ricardo Oliveira, mas ele preferiu não marcar. Os auxiliares também fingiram não ter visto o lance", acusou.

Diante disso, o técnico santista acredita que o resultado foi injusto. "Jogamos de acordo com a possibilidade. Tivemos chance de sair com o resultado positivo, mas não conseguimos. O Corinthians, irregularmente ou não, empatou o jogo", afirmou Leão.

Para o próximo compromisso, que acontece domingo contra o Vitória, o treinador não contará com o volante Alexandre, que recebeu o terceiro cartão no clássico. Alex, Paulo Almeida, Diego e Robinho seguem fora da equipe por estarem na Seleção Brasileira Sub-23.
 
icon_edit.gif


Já ouviu falar? :?

Tou trancando por que noticias sobre o Brasileiro é lá na Mesa redonda.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo