• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Confrontos de mata-mata decisivos e repescagem

Ibra X Ronaldo no Brasil isso é que era show de bola. Tem jogadors como o Balotelli que, se for convocado, também pode criar coisas interessantes
 
O Uruguai ensacolou fácil a Jordânia fora de casa por 5x0

Quando acontece um chocolate assim bem que podia ter o regulamento das fases iniciais da Copa do Brasil e nem ter jogo da volta.
 
México também praticamente decretou a ida pra Copa. 5x1 em casa.

Menos mal.
Jordania e Nova Zelandia seria brochante.
Já não basta a possibilidade de termos grupos xulos com essa regra dos cabeças de chave.
 
Ufa. É bem isso, já temos a chance de ter um grupo de merda total ano que vem. Sem México ou Uruguai seria mais chato ainda.
 
C. Ronaldo decidindo em casa.
Mas 1x0 é magro.

E a França está se complicando bastante.



Copa sem C. Ronaldo / Ibra e sem Ribery seria muito chato. Ainda mais indo Grécia e Islandia/Croácia.
 
Última edição:
Se Portugal quisesse sonhar com a Copa tinha que conseguir um golzinho por menor que seja em casa e conseguiu.

Ainda continuo na minha torcida pela Islândia. Empate com gols por menor que seja ainda é uma vantagem. Pelo visto vamos ter que engolir de novo o futebol sem sal e sem açucar da Grécia.

E a França vai ter que precisar bem mais mão na bola pra se classificar.
 
Tava pensando aqui que tem chances de ser a primeira vez que o jogador melhor do mundo ficaria de fora da copa (ou C. Ronaldo ou Ribery).
 
Os jogos dos africanos já são da volta e por enquanto tá se classificando os mais fortes de sempre: Camarões, Nigéria, Costa do Marfim. Gana por ter uma vantagem de gols enorme deve ficar com a quarta vaga e Burkina ou Argélia brigando pela última do continente..
 
A Islândia teve um desfalque no ataque e o vovô Gudjohnsen vai ser escalado como titular.

Seria épico vê-lo fazendo o gol da classificação, já que ele quer encerrar a carreira disputando a Copa.
 
A França mostrou que camisa ainda pesa e conseguiu a virada.

CR7 x Ibra foi literalmente um grande duelo, mas deu o luso que assombrou nesse jogo! Atuação épica. Foi um jogão digno de qualquer fase mata-mata da Copa, mas que infelizmente teve que acontecer de forma prematura numa eliminatória.

Fico triste de não ver nenhuma seleção escandinava nessa Copa, mas por outro lado não dá pra reclamar que na média geral teremos boas seleções.
 
É um pecado gigantesco a Suécia com sua tradição e o Ibra jogadoraço ficarem de fora enquanto que Romenia, Grécia, Islandia e Croácia disputavam 2 vagas. Putz grila, viu.

E a França conseguiu feito histórico. Até ia falar do gol impedido, mas li que teve gol legal anulado, então são elas por elas.


Apesar dos riscos, Ribery e Ronaldo (pra mim, segundo e primeiro melhor do ano) estarão aqui.


E em amistoso a Alemanha sapecou a Inglaterra em Wembley.
Parece que virou moda agora vencer a Inglaterra na casa dela.
 
Sim, pode ser pecado, mas entre Portugal e Suécia eu prefiro que tenha sido Portugal a ir ao Mundial. Quanto ao sorteio para barragens, se calhar foi assim para criar mais espetaculo...nem sei, mas eu também gostarei de ver jogar Ribery e Ronaldo no Brasil!!! Parabéns Portugal :D:gato:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo