1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Confrontos de mata-mata decisivos e repescagem

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 11 Set 2013.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tópico pra discutirmos em breve os confrontos diretos decisivos que devem decidir as últimas vagas

Já é sabido que teremos

Jordânia x 5° Sulamericano

Nova Zelândia x 4° CONCACAF

Na África 5 confrontos decisivos entre essas 10 seleções:

Costa do Marfim x Senegal
    Etiópia x Nigéria
    Tunísia x Camarões
    Gana x Egito
    Argélia x Burkina Faso

E posteriormente a definir a repescagem mais difícil que é a da Europa onde é praticamente certo que a França estará lá.

Última edição: 16 Set 2013
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Na america do sul vai ser vexame não passar da jordania.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O sulamericano deve ser Uruguai, Equador ou Chile. Qualquer um deles deve passar sem problemas

Pelo lado da Concacaf podemos ter o México que não anda muito bem tendo que disputar esse jogo, mas mesmo não estando em boa fase ele deve aproveitar bem a vantagem de usar a altitude da capital mexicana e resolver tudo lá. Se for o Panamá talvez o confronto fique um pouco mais equilibrado, mas ainda assim acho que passaria pela Nova Zelândia.

4. Thor

Thor ἀλήθεια

Seria legal ter Uruguai, México e Portugal na Copa. Tomara que todos passem.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas o México está com grandes problemas para tentar essa classificação. Precisam vencer seus jogos.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ainda torço pra que Portugal consiga a vaga direta sem repescagem, mas tá dificil já que a Rússia vem jogando muito bem e tem confrontos mais fáceis.

O México tem agora o confronto direto com o Panamá que será fundamental. Se vencer abre 3 pontos e aí faltando apenas mais um jogo ele praticamente se garante na repescagem. De qualquer maneira ainda é muito pouco pra quem sempre foi a maior força do bloco Concacaf

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

E essa lista da Africa teve uma alteração: Cabo Verde perdeu pontos por escalar um jogador irregular e a Tunísia herdou a vaga.

Mó cara de virada de mesa, já que o jogador de Cabo Verde estava suspenso por causa de um jogo que tinha sido anulado. Se o jogo foi anulado, a punição dele também deveria ter sido.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eles ainda vão tentar um recurso, pois o sorteio dos confrontos ainda não aconteceu, mas pelo visto o tapetão tá mais que evidente.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Agora sim definido o sorteio

Palpites em negrito:

Costa do Marfim
    x Senegal
    Etiópia x Nigéria
    Tunísia x Camarões
    Gana x Egito
    Argélia x Burkina Faso

O que tive mais dificuldade pra palpitar foi entre Gana e Egito, pois acho que será um confronto equilibrado e sem favorito. É uma pena que o Senegal caiu contra um favorito forte pois eu estava torcendo pra ele passar.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Agora pelo lado Europeu finalmente temos os 8 que vão pra repescagem

Portugal
    Croácia
    Suécia
    Romênia
    Islândia
    Grécia
    Ucrânia
    França

E como a França não anda bem no Ranking da FIFA existe o risco de termos um confronto Portugal x França.

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Dessas aí, só torço para que se classifiquem França, Portugal e Suécia. :think:

12. Deriel

Deriel Administrador

Hoje:
    Croácia 1051
    Portugal 1029
    Grécia 1016
    Suécia 836

França 812
    Ucrânia 799
    Romênia 739
    Islândia 599

Previsão para 17/out:
    Portugal 1036
    Grécia 983

Croácia 901
    Ucrânia 871

França 870
    Suécia 850
    Romênia 767
    Islândia 633

13. Não passando Grécia, tá bom. Gostaria que a Islândia fosse, já que nunca foi nem pra Eurocopa.
    França? Quero mais que se f***. :lol:

14. Knolex

Torço pra Portugal, Croácia, Suécia e Islândia, se os confrontos permitirem, é claro.

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A Islândia se passasse seria uma grata surpresa e tem minha torcida já que sempre espero que pelo menos uma seleção da região da Escandinávia vá a Copa.

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Após sorteio ficou definido

Portugal x Suécia
    Grécia x Romênia
    Ucrânia x França
    Islândia x Croácia

É uma pena que entre Portugal e Suécia um desses dois países ficará de fora, pois estava torcendo pra ambos se classificarem. De qualquer maneira teremos C. Ronaldo x Ibra se encontrando num duelo bem equilibrado.

17. Spartaco

Spartaco James West

Compartilho a sua opinião, pois também estava querendo ver Portugal e Suécia na Copa. Agora é esperar para ver quem vai; por outro lado também estou torcendo para a Islândia se classificar e a França ficar de fora.

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A minha torcida pra Islândia não faltará, até porque depois de muito tempo seria um desfalque pra Copa não ter pelo menos um país da região Escandinava representado.

19. Knolex

A Suécia também é da Escandinávia. (e tecnicamente, Islândia não é, já que não faz parte da península)

20. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Chateado com o confronto Ibra X Ronaldo. Os dois seriam nomes legais de termos no Brasil ano que vem.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar