1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Confissões de uma Máscara (Yukio Mishima)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Luciano R. M., 21 Abr 2011.

  1. Luciano R. M.

    Luciano R. M. vira-latas

    No Japão Imperial do entre guerras, dominado por um pensamento militarista e de extrema direita somos apresentados a Kochan, um jovem um tanto quanto peculiar que, entre outras coisas, afirmava lembrar-se do dia em que nasceu- no que era logo repreendido ou simplesmente desconsiderado pelos adultos.

    Kochan é o nome que o escritor japonês Yukio Mishima dá ao protagonista de seu primeiro romance, Confissões de uma Máscara- personagem que é ele mesmo. Lançado em 1949 o livro começa com o nascimento do protagonista e vai até o ano de seu lançamento, passando pela guerra e pelas bombas atômicas.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar