1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Confissões de Um Ex-Admin

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Deriel, 20 Nov 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

(ou: memórias do poder)
    (ou ou: como são as coisas quando você detém o poder absoluto sobre alguma coisa)
    (ou ou ou: there an back again)

*logo, aqui, neste mesmo Clube, a qualquer momento boletins especiais*

2. Hum hum... Você tá bem?

Ah, pois é, tô sabendo que você não é mais Admin! Li sua explicação em outro lugar, e parece que você tá gostando de ser um usuário, né? Que bom, isso que importa! =D

Bem, mas que tipo de confissões? O tipo de desabafo ou do tipo de informações secretas-que-um-usuário-não-deveria-saber? Bem, duvido que seja a segunda, mas bem que seria legal! :obiggraz: De qualquer jeito, se não te conheço, não vou ter a resposta para essa pergunta agora, vamos ter que esperar mesmo... esperar... esperar... ummmm... quanto tempo? :mrgreen:

3. Deriel

Deriel Administrador

Vou contar TUDO!!!

Vocês sabiam que os Admins [censurado pela Administração] ? E que eles também [censurado pela Administração] ?

Ficou assombrado? E isso é só o começo!

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O Deriel deixou a administração? 8O

Eu preciso me informar rapidamente!! Estou desatualizado!!! 8O 8O 8O

5. Guilbor

Guilbor Old Man

Ai mas queremos a versão sem corte......... :evil:

Abaixo a censura, viva a liberdade de expressão........ :twisted:

Queremos a verdade e apenas a verda...... :mrgreen:

6. Curunír

Curunír Usuário

Deriel, agora poderemos ter xingar?? :twisted:

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Humpft.... cada um que me aparece.....

Deriel...... vc disse que ainda pretende voltar a ser Admin, então não tem sentido um tópico desses.... ainda mais que se passaram quase 5 horas e vc não colocou nada interessante neste tópico a não ser floods.

Por isso tou trancando o tópico e te colocando na lista negra da Nostalgia, com seu título de Olifantástico se distanciando cada vez mais :twisted:

EDITADO: Outro brincadeirinha dessas e será banido do CdN, aqui temos regras claras a serem seguidas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar