• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmados shows do Blind Guardian e Nightwish no RIO

Apesar de dúvidas quanto a realização dos shows, estão confirmadíssimas as datas dos shows do BLIND GUARDIAN e do NIGHTWISH no Rio de Janeiro. O Nightwish tocará dia 28 de julho do Atl Hall (Av das Américas - Barra da Tijuca) e o Blind Guardian tocará dia 13 de agosto no Canecão (Av Lauro Sodré - ao lado do Rio Sul). Em ambos os shows deverão haver tardes de autógrafos na Loja Hard and Heavy do Flamengo (Av Marquês de Abrantes 177 lj 116), com data e horário a ser confirmado.
(Rafael Carnovale)

Fonte: whiplash.net
 
Devo ir nos dois, mas agora não sei mais onde diabos vai ser o show do Blind. Não é mais no Guaridna Hall, mas no site oficial estava escrito Scalla, e agora o Whiplash me diz que é no Canecão. Dane-se. o que interessa é que tenha, nem que seja aqui em casa. hahahaha

Mas só um detalhe sobre o show do Nightwish. Vocês que não são do Rio não devem conhecer o ATL Hall. Lá é uma das maiores casas de show daqui, com capacidade pra mais de 10000, se não me engano. Lá já teve show do Iron com o Helloween abrindo(tava transbordando gente, mas teve), do Pavarotti, enfim, entenderam, né? Vão no máximo umas duas mil pessoas no show do Nightwish e vai dar pra ver a Tarja quase na sua frente. Eu não acho legal colocar uma banda que mesmo sendo muito boa, não ocupa nem metade da capacidade da casa. Acho que pega mal. Mesmo a casa sendo excelente e as bandas sempre gostarem, não é nunca agradável fazer e assistir a alguma apresentação em um lugar meio deserto.
 
oq interessa é Blind Guardian....

oq interessa é blind guardian...nightwish é uma M.E.R.D.A (na minha opnião...)...essa bandinha é estremamente depressiva...fraca e sem graça...

té!
 
hauahuahuahuahuahauhauhauhauahua

1a vez que eu vejo alguem falar que nightwish eh sem graca e depressiva.
cara, depressivo eh tipe O negative, ToT, my dying bride.... nao power metal sinfonico hehehe

e sem graca? cara, vc ja reparou nos teclados muto bem colocados na musica? presta atencao nisso e no vocal da tarja...
e tipo, nightwish inovou demais o metal com vocais femininos...
 
Eu naum gosto de Nightwish, mas devo admitir q eles foram bastante criativos em utilizar uma soprano ( é issu mesmo????) como vocal... sei lá eles inovaram colocando uma mulher (q falta no cenário metálico...)
 
Isso q eh mto loko do Nightwish
Uma mulher no vocal com um fundo metal, combinou mto!

e ninguem ai sabe a data do show aki em sampa ?!?!?!??!
Poste ai kem saiba, preciso saber pra ver c vai da mesmo pra eu ir :!: :!:
 
Re: oq interessa é Blind Guardian....

Adurin_Noldo disse:
oq interessa é blind guardian...nightwish é uma M.E.R.D.A (na minha opnião...)...essa bandinha é estremamente depressiva...fraca e sem graça...

té!

Tem músicas do Night que eu curto à beça e outras que não. Mas de qualquer maneira, será que é mesmo necessário você vir ofender o gosto dos outros dessa maneira? E não falo só de música, mas em vários outros tópicos com outros temas. Se não curte, tente manter os detalhes breves e sem agressividade.

Desculpe o flood, mas não acho legal quando ficam criticando o gosto dos outros (engraçado é que eu nem gosto tanto assim do Nightwish...)
 
nao foi um flood nao Fox, vc esta certo, e foi isso o que eu fiz tb.
eu nao saio ofendendo a galera que gosta de bandas que eu nao gosto, e quando falam uma coisa sem nocao total de uma banda que eu gosto cara, tem que xaropar com o cara mesmo.
 
Mau gosto tem limite, não?

O Nightwish pode ser tudo... Menos uma banda sem graça. Os arranjos são INCRÍVEIS, teclado, tudo... Em Kinslayer e Pharao's (...) a bateria é alucinante, os vocais são de perder o fôlego e... Puxa! Não dá prá achar aquela banda um lixo.
 
Nightwish é maravilhoso!!!!
Tá, todo mundo já falou isso... só quis reforçar o coro... :mrgreen:

Mas só um detalhe sobre o show do Nightwish. Vocês que não são do Rio não devem conhecer o ATL Hall. Lá é uma das maiores casas de show daqui, com capacidade pra mais de 10000, se não me engano. Lá já teve show do Iron com o Helloween abrindo(tava transbordando gente, mas teve), do Pavarotti, enfim, entenderam, né? Vão no máximo umas duas mil pessoas no show do Nightwish e vai dar pra ver a Tarja quase na sua frente. Eu não acho legal colocar uma banda que mesmo sendo muito boa, não ocupa nem metade da capacidade da casa. Acho que pega mal. Mesmo a casa sendo excelente e as bandas sempre gostarem, não é nunca agradável fazer e assistir a alguma apresentação em um lugar meio deserto.

É por isso que é pra arrastar quem vocês puderem!! hehe (eu tava nesse show do iron!! realmente tava lotado... hihi)


e ninguem ai sabe a data do show aki em sampa ?!?!?!??!
Poste ai kem saiba, preciso saber pra ver c vai da mesmo pra eu ir

20.07.2002 Credicard Hall São Paulo / Brasil
21.07.2002 Brasilian Camping Show Brasília / Brasil
24.07.2002 Bar Opinião Porto Alegre / Brasil
26.07.2002 Moinho de São Roque Curitiba / Brasil
27.07.2002 Lapa Multshow Belo Horizonte / Brasil
28.07.2002 ATL Hall Rio de Janeiro / Brasil
fonte: Nightquest
 
A chance de algum encontro do carioca do forum no show do Nightwish e do Blind é real então??? Boa idéia, concordam?
 
Maglor disse:
A chance de algum encontro do carioca do forum no show do Nightwish e do Blind é real então??? Boa idéia, concordam?

Eu aceito Maglor, mas como disse no meu outro post só irei no show do BG! Vamos organizar um encontro sim!
 
Entaum vamos começar a floodar só um pouquinho, heheh, quem vai pro show do BG:

-Maglor
-Gandalf, O Branco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo