1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Confirmados shows do Blind Guardian e Nightwish no RIO

Tópico em 'Música' iniciado por Kanawati, 10 Jun 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Apesar de dúvidas quanto a realização dos shows, estão confirmadíssimas as datas dos shows do BLIND GUARDIAN e do NIGHTWISH no Rio de Janeiro. O Nightwish tocará dia 28 de julho do Atl Hall (Av das Américas - Barra da Tijuca) e o Blind Guardian tocará dia 13 de agosto no Canecão (Av Lauro Sodré - ao lado do Rio Sul). Em ambos os shows deverão haver tardes de autógrafos na Loja Hard and Heavy do Flamengo (Av Marquês de Abrantes 177 lj 116), com data e horário a ser confirmado.
    (Rafael Carnovale)

Fonte: whiplash.net

2. Thico

Thico The Passenger

UEBA!!
    No do BG eu vou!
    ja no do NIghtwish acho q nem vai dar... vou estar viajando!

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Devo ir nos dois, mas agora não sei mais onde diabos vai ser o show do Blind. Não é mais no Guaridna Hall, mas no site oficial estava escrito Scalla, e agora o Whiplash me diz que é no Canecão. Dane-se. o que interessa é que tenha, nem que seja aqui em casa. hahahaha

Mas só um detalhe sobre o show do Nightwish. Vocês que não são do Rio não devem conhecer o ATL Hall. Lá é uma das maiores casas de show daqui, com capacidade pra mais de 10000, se não me engano. Lá já teve show do Iron com o Helloween abrindo(tava transbordando gente, mas teve), do Pavarotti, enfim, entenderam, né? Vão no máximo umas duas mil pessoas no show do Nightwish e vai dar pra ver a Tarja quase na sua frente. Eu não acho legal colocar uma banda que mesmo sendo muito boa, não ocupa nem metade da capacidade da casa. Acho que pega mal. Mesmo a casa sendo excelente e as bandas sempre gostarem, não é nunca agradável fazer e assistir a alguma apresentação em um lugar meio deserto.

4. Adurin_Noldo

Adurin_Noldo Usuário

oq interessa é Blind Guardian....

oq interessa é blind guardian...nightwish é uma M.E.R.D.A (na minha opnião...)...essa bandinha é estremamente depressiva...fraca e sem graça...

té!

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hauahuahuahuahuahauhauhauhauahua

1a vez que eu vejo alguem falar que nightwish eh sem graca e depressiva.
    cara, depressivo eh tipe O negative, ToT, my dying bride.... nao power metal sinfonico hehehe

e sem graca? cara, vc ja reparou nos teclados muto bem colocados na musica? presta atencao nisso e no vocal da tarja...
    e tipo, nightwish inovou demais o metal com vocais femininos...

6. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Eu naum gosto de Nightwish, mas devo admitir q eles foram bastante criativos em utilizar uma soprano ( é issu mesmo????) como vocal... sei lá eles inovaram colocando uma mulher (q falta no cenário metálico...)

7. Mycow

Mycow Andúril

Isso q eh mto loko do Nightwish
    Uma mulher no vocal com um fundo metal, combinou mto!

e ninguem ai sabe a data do show aki em sampa ?!?!?!??!
    Poste ai kem saiba, preciso saber pra ver c vai da mesmo pra eu ir :!: :!:

8. Fox

Fox Visitante

Re: oq interessa é Blind Guardian....

Tem músicas do Night que eu curto à beça e outras que não. Mas de qualquer maneira, será que é mesmo necessário você vir ofender o gosto dos outros dessa maneira? E não falo só de música, mas em vários outros tópicos com outros temas. Se não curte, tente manter os detalhes breves e sem agressividade.

Desculpe o flood, mas não acho legal quando ficam criticando o gosto dos outros (engraçado é que eu nem gosto tanto assim do Nightwish...)

9. Dagorlad

Dagorlad Usuário

nao foi um flood nao Fox, vc esta certo, e foi isso o que eu fiz tb.
    eu nao saio ofendendo a galera que gosta de bandas que eu nao gosto, e quando falam uma coisa sem nocao total de uma banda que eu gosto cara, tem que xaropar com o cara mesmo.

10. Mau gosto tem limite, não?

O Nightwish pode ser tudo... Menos uma banda sem graça. Os arranjos são INCRÍVEIS, teclado, tudo... Em Kinslayer e Pharao's (...) a bateria é alucinante, os vocais são de perder o fôlego e... Puxa! Não dá prá achar aquela banda um lixo.

11. Nightwish é maravilhoso!!!!
    Tá, todo mundo já falou isso... só quis reforçar o coro... :mrgreen:

É por isso que é pra arrastar quem vocês puderem!! hehe (eu tava nesse show do iron!! realmente tava lotado... hihi)

20.07.2002 Credicard Hall São Paulo / Brasil
    21.07.2002 Brasilian Camping Show Brasília / Brasil
    24.07.2002 Bar Opinião Porto Alegre / Brasil
    26.07.2002 Moinho de São Roque Curitiba / Brasil
    27.07.2002 Lapa Multshow Belo Horizonte / Brasil
    28.07.2002 ATL Hall Rio de Janeiro / Brasil
    fonte: Nightquest

12. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

A chance de algum encontro do carioca do forum no show do Nightwish e do Blind é real então??? Boa idéia, concordam?

13. Thico

Thico The Passenger

Eu aceito Maglor, mas como disse no meu outro post só irei no show do BG! Vamos organizar um encontro sim!

14. Orion

Orion Jonas

Talvez eu vá no do Blind Guardian, vou ver meus horários aqui.

15. Thico

Thico The Passenger

Entaum vamos começar a floodar só um pouquinho, heheh, quem vai pro show do BG:

-Maglor
    -Gandalf, O Branco

Compartilhar