• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmado: VE de RdR na Comic-Con

Pandatur

Usuário
O site oficial da Comic-Con 2004 confirma que na Sexta-feira, dia 23 de Julho, a New Line mostrará um pouco sobre a Versão Estendida de "O Retorno do Rei". Clips com cenas novas serão mostrados, além de debates com membros do elenco e equipe responsável pelo DVD. Peter Jackson no processo de seleção de cenas, histórias do co-produtor Rick Porras e dos atores David "Faramir" Wenham e Billy "Pippin" Boyd, sobre os preparativos por trás das câmeras necessários para desenvolver a VE, serão apresentadas, e uma discussão onde o executivo da New Line Home Entertainment DVD, Mike Mulvihill e o produtor do DVD, Michael Pellerin contarão sobre sua colaboração com o elenco e a equipe na criação dos bonus destes DVDs, são os atrativos para o público.

Só para quem está em San Diego, EUA...
 
Acho que estes mesmos vídes serão disponiblizados logo em seguida no site oficial, seria como a prévia da VE que faltou no DVD do RDR. E é exatamente para isso que eu estou torcendo! :pray: Vamos aguardar...
 
Às vezes, eu fico me perguntando se vale a pena ver esses vídeos. Me parte fã me diz pra ver o mais rápido possível :mrgreen: , mas a minha parte consumidor me diz pra não ver nada até a Warner Brasil se pronunciar :evil: . De qualquer maneira, não tem jeito, minha parte fã sempre fala mais alto. :obiggraz:
 
Se fosse em Itapetininfga eu até iria... :lol:

Cara, quando teremos estas beleza por aqui? Só no dia de São Nunca...

AAAAHhhhhhhh.... São NUNCA????? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo