1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Confirmado: VE de RdR na Comic-Con

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 14 Jul 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    confirma que na Sexta-feira, dia 23 de Julho, a New Line mostrará um pouco sobre a Versão Estendida de "O Retorno do Rei". Clips com cenas novas serão mostrados, além de debates com membros do elenco e equipe responsável pelo DVD. Peter Jackson no processo de seleção de cenas, histórias do co-produtor Rick Porras e dos atores David "Faramir" Wenham e Billy "Pippin" Boyd, sobre os preparativos por trás das câmeras necessários para desenvolver a VE, serão apresentadas, e uma discussão onde o executivo da New Line Home Entertainment DVD, Mike Mulvihill e o produtor do DVD, Michael Pellerin contarão sobre sua colaboração com o elenco e a equipe na criação dos bonus destes DVDs, são os atrativos para o público.

Só para quem está em San Diego, EUA...

2. Edrahil

Edrahil Usuário

:wall:

:cry:

Eu quero!!!! :disgusti:

3. The White

The White Usuário

Acho que estes mesmos vídes serão disponiblizados logo em seguida no site oficial, seria como a prévia da VE que faltou no DVD do RDR. E é exatamente para isso que eu estou torcendo! :pray: Vamos aguardar...

4. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Às vezes, eu fico me perguntando se vale a pena ver esses vídeos. Me parte fã me diz pra ver o mais rápido possível :mrgreen: , mas a minha parte consumidor me diz pra não ver nada até a Warner Brasil se pronunciar :evil: . De qualquer maneira, não tem jeito, minha parte fã sempre fala mais alto. :obiggraz:

5. Maedhros-RS

Maedhros-RS Usuário

zzzzzzzzz :roll: :roll:

6. Rubis

Rubis Usuário

Falei que a Comic-con era da hora.

7. Odo

Odo Usuário

Se fosse em Itapetininfga eu até iria... :lol:

Cara, quando teremos estas beleza por aqui? Só no dia de São Nunca...

AAAAHhhhhhhh.... São NUNCA????? :lol:

Compartilhar