• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CONFIRMADO] - Livro do Curso de Quenya

Sr. Cachopardo disse:
Harton Wes disse:
15 pila ta otimo. beleza, e ja lançaram ou tão fazendo ainda? :)

o lançamento é dia 4 ou 5 de setembro (bem perto do meu aniversário :grinlove: ) e as vezes é bom ler a noticia por completo :|
Engraçadinho :evil: Mas nem todo mundo gosta de ler aquele mundo de letras. e ainda eu sou muito preguiçoso! :lol:
 
Graças a Eru esse livro sai!
Teve uma época que eu e uns camaradas meus pensamos em organizar uma especie de grupo de estudo de qenya, usand esse curso, um dos caras já tinha o curso impresso e lido.
Agora vai ficar bm mais facil.
Valeu pessoal da Valinor
 
Tipow... tomara que alguém me responda....

Pra qual e-mial pvc deve mandar uma mensagem pedindo para entrar naquela lista de informações do livro?
E outra coisa.... e o tal CD? Vai ter afinal?
 
Mago do Alvejante disse:
Tipow... tomara que alguém me responda....

Pra qual e-mial pvc deve mandar uma mensagem pedindo para entrar naquela lista de informações do livro?
E outra coisa.... e o tal CD? Vai ter afinal?
Não.
 
Me digam uma coisa (que considero muito importante ...) : o livro virá com um vocabulário de quenya ? Mas um vocabulário completo , como um dicionário. Isso é essencial nesse tipo de livro. Virá ? Se não foi colocado ainda , há como incluir esse dicionário nele ainda?
 
O livro virá apenas com o vocabulário original do curso.

Mas algo como um "dicionário" mais completo também está nos nossos planos, mas não para ser inserido nesse primeiro livro.
 
Tilion disse:
O livro virá apenas com o vocabulário original do curso.

Mas algo como um "dicionário" mais completo também está nos nossos planos, mas não para ser inserido nesse primeiro livro.

Espertões :P



:lol:
 
Pinkilion: Oh não, Cerebriel, descobriram nosso plano secreto de fazer dezenas de livros e encher as burras de dinheiro com isso!

Cerebriel: Que droga!!! Mas, peraí... os livros não têm lucro e é capaz de darem prejuízo!

Pinkilion e Cerebriel: *desanimados* De volta à prancheta!
 
Suilad erphin!

Uma dúvida. Quem se cadastrou na lista para comprar o livro tem quais vantagem? Não consegui descobrir lendo os anúncios acima. Não me lembro também se tinha falando quando a lista foi lançada.

Hannad!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo