• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CONFIRMADO] - Livro do Curso de Quenya

To lokinha pra comprar um! :mrgreen:Bem eu sou nova aqui e sou um pouco tímida :oops: , portanto eu vou encurtar as coisas :) parabéns para a Valinor po ter uma idéia genieal pois só de ver que tenho que imprimir um monte de páginas e saber que vou ter que ter mais uma batalha com a minha impressora já me desencoraja ou então ficar horas lendo pelo computador era triste :( mas que bom que essses dias sombrios acabaram :D pois algué teve uma boa idéia de fazer um livro portanto eu dou parabén para o Deriel e para a Equipe da Valinor e nem percisem de esperar que estarei na porta da livraria para comprar o livro com um monte de gente :lol: (bincadeira eu exgerei um pouco), puxa adorei essas carinhas :mrgreen: . Bem como já falei demais apenas mais um parabéns :grinlove: porque já puxei muito o saco de vocês.

Amei, amei, amei!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Não vejo a hora de setembro chegar, só pra comprar o meu!!! :mrgreen:

Parabéns pela iniciativa, pessoal da Valinor!! Vocês são show!!! :wink:

Que os Valar os protejam sempre!!! :P

Quem disse? Se tivérmos alguém para deixar como responsável pelas vendas, obviamente mandaremos exemplares para serem vendidos e entregues em mãos.

Do contrário, o frete será pequeno mesmo acrescido ao preço do livro.

R$15 + uma pequena taxa: é, tá muito abusivo mesmo por um livro de quase 600 páginas com a qualidade que terá...

:roll:

Calma, Tilion.

Isso já foi conversado com o Deriel... só estou comentando o "esquecimento" do tal.

O Felipe Took vai ao nacional e irá trazer os livros pro pessoal de BH.

Se, SE, acontecer algum imprevisto, os livros serão mandados pra mim...

(Tá, ou pra alguém mais responsável que eu... he-he)

Para exterior não tem problema. Só o frete vai custar um pouco mais, o que acredito que deforma nenhuma ficará em um preço inacessivel.

E o livro será vendido no Brasil todo, o correio tá ai para isso. :)

Felicidade mata???Se sim, organizem meu velório!!! :D :D :D
Tio Déeee!!! :obiggraz:
Eu já estou encomendando o meu viu!!!Reserva um pra mim!
Hum...sobre as encomendas, pode ser por MP?

Harton Wes disse:
15 pila ta otimo. beleza, e ja lançaram ou tão fazendo ainda? :)

o lançamento é dia 4 ou 5 de setembro (bem perto do meu aniversário :grinlove: ) e as vezes é bom ler a noticia por completo :|

Agora uma dúvida cruel:

Quais mecanismos e medidas vcs vão tomar contra possíveis estraga-prazeres que disponibilizarem o livro em .pdf ou similar assim que o livro estiver nas prateleiras?

Eu me preocupo pq é de conhecimento de todos que existem direitos autorais, e essas coisas são sérias, embora quase nunca respeitadas. O próprio SdA é um livro que pode ser baixado da net na íntegra em formato .pdf, prejudicando a Martins Fontes pq esta não recebe pn por esta prática. É a tal pirataria que destroe muitos artistas... e possivelmente pode nos atingir no caso do livro do curso... :(

A própria Valinor vai disponibilizar o livro em PDF para ser baixado gratuitamente, como já faz há tempos. Mas o livro sai mais barato do que imprimir o PDF em casa e ler no computador é um saco.

Acredito que estamos a salvo da pirataria.

Maravilha!!!!!! :D
Onde posso depositar o dinheiro da pré-compra? :o?:
Novamente parabéns Deriel e equipe Valinor.

:lol: :lol: :lol: :lol: Todos nós estamos rindo, e não é atoa...

:clap:

Relamente uma ideia genial.
Tenho certeza que venderá bem.
Mas, eu acho que o preço poderia ser aumentado (coisa como $1,50) apenas
para arrecadar algo para a publicação das proximas edições ou
ate de outros livros.

Nereruo disse:
Caso eu peça dois livros. como é que fica a questão do frete?

Até eu que não estou envolvido no projeto posso responder que você vai pagar o preço correspondente a um pacote com dois livros, que talvez seja um pouco mais caro que o preço de um pacote com um livro, mas não será o dobro. A não ser que você queira receber dois pacotes.

Ispaine disse:
A própria Valinor vai disponibilizar o livro em PDF para ser baixado gratuitamente, como já faz há tempos. Mas o livro sai mais barato do que imprimir o PDF em casa e ler no computador é um saco.

Acredito que estamos a salvo da pirataria.

Resposta completa 8-)

Estamos a salvo sim, com toda certeza. E uma coisa é interessante não esquecer: não existe nenhuma intenção de lucro financeiro de nossa parte na edição desse livro - o que faz com que essa não seja uma questão tão "complicada" assim. :)

ex disse:
Nereruo disse:
Caso eu peça dois livros. como é que fica a questão do frete?

Até eu que não estou envolvido no projeto posso responder que você vai pagar o preço correspondente a um pacote com dois livros, que talvez seja um pouco mais caro que o preço de um pacote com um livro, mas não será o dobro. A não ser que você queira receber dois pacotes.

Exatamente, bem explicado, só acrescntando: o minimo de frete pelo Sedex é 7 reais, e se fosse atraves de registro postal o valor é em trono de 4 reais por livro... ou tambem tem o snégocios de peso do produto, que ate um certo peso dá tanto $... Qualquer coisa é só ver mais informações nos Correios :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back