• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Confirmada terceira temporada de Bakuman

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Bakuman3temporada.jpg

A Shonen Jump revelou que está em produção uma nova temporada de Bakuman tendo por base a manga original de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba. O anime vai estrear no final de 2012.
Bakuman é um manga dos mesmo criadores de Death Note que começou a ser lançado em 2008, tendo já inspirado uma adaptação para anime em 2010 e uma segunda temporada que estreou em Outubro deste ano.

Fonte: OtakuPT

-------------------------------------------------------------------------

Nem preciso comentar! Bakuman faz jus ao sucesso que tem e merece uma nova temporada. Pena que vai demorar para voltar a acompanhar Mashiro e Takagi!
 
Poxa! Final de 2012? Será uma pausa muito longa ao meu ver. Pena. O ruim é que perde um pouco do ritmo da série.

Ao menos teremos a continuação.
 
Uma pequena atualização da notícia.

Bakuman: terceira temporada terá 25 episódios

Quem ficou feliz em saber que o anime de Bakuman vai ganhar uma terceira temporada, anunciada nesta semana, ficará mais ainda ao saber que, assim como as séries anteriores, esta também terá 25 episódios e vai manter a mesma equipe de produção. A estreia já está marcada para outubro de 2012.

Outro dado interessante é que a nova temporada dará maior importância aos protagonistas Moritaka Mashiro e Akito Takagi. Ainda em publicação no Japão, Bakuman é uma criação de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba (Death Note), conta com 16 volumes lançados e uma série de TV com duas temporadas (a segunda ainda em exibição) produzidas pelo estúdio JC Staff (Excel Saga, Azumanga Daioh!).

A série conta com a direção de Kenichi Kasai (Honey & Clover) e Noriaki Akitaya (Code Geass) e roteiro de Reiko Yoshida (Digimon, Blood+). No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC.

Fonte: ANMTV
Outubro está meio longe, mas ao menos teremos 25 episódios novos para conferir! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo