• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confirmada continuação de Slayers (29/02/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A edição de abril da revista Dragon Magazine japonesa anunciou uma nova continuação para a série Slayers, confirmando os boatos. Há algum tempo, a publicação havia anunciado que tal edição da revista traria uma revelação bombástica - o que surpreendeu muitos fãs da franquia que havia sido cancelada em 1998.



Segundo as informações, a nova série será dividida em duas temporadas de 13 episódios cada, com história original do próprio autor da série Hajime Kanzaka, permanecendo ainda o diretor das outras três temporadas, Takashi Watanabe e o estúdio de produção, o J.C. Staff.



Segundo o site do autor, a dubladora original da personagem principal da série, Megumi Hayashibara continuará interpretando Lina. Kanzaka ainda disse que pode ocorrer mudanças técnicas neste novo projeto.



Segundo o fansite brasileiro SlayersPLUS, "uma continuação da série já era aguardada pela maioria dos fãs, desde o cancelamento repentino da quarta temporada que foi feito em 1998. Mesmo assim, ainda existe uma sensação de surpresa por parte de todos, já que essas especulações foram um fantasma durante uma década para os fãs, que finalmente viram seu desenho favorito renascer."



Atualmente, uma grande levas de animês estão sendo resgatados e tendo novas continuações sendo lançadas, a exemplo de Trigun, que teve um filme anunciado e da série You're Under Arrest, que ganhou uma temporada na última leva de animês no Japão. Muitos fãs das obras da década de 90 explicam que grande parte deste fato se deve as fracas histórias de rasos personagens que vem sendo lançado ano após ano no país do sushi, salvo raras exceções. Novas continuações de séries já famosas são uma solução que agrada tanto a fãs antigos das mesmas, como também aos novos, já que elas não se tornaram clássicos à toa: todas representaram um momento de ouro na animação japonesa, com a criação de séries bem desenvolvidas e que traziam como principal característica o bom trabalho feito com seus personagens, que se tornaram ícones de toda uma geração mundo afora.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo