1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Confirmada a Versão Estendida de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, e novas imagens!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Arwen Tyler, 4 Out 2012.

1. Arwen Tyler

Arwen Tyler Even Princess Of Rivendell

Warner Bros. confirma a versão estendida de "O Hobbit"

Hoje saiu uma nota de imprensa na Warner Bros e dentre os lançamentos do 90º aniversário está:

-Versão Estedida de The Hobbit: "An Unexpected Journey"

Confirmado o lançamento do filme de Peter Jackson, The Hobbit: An Unexpected Journey em Versão Estendida (Q4). A versão teatral será lançada no início de 2013, seguindo o padrão dos filmes do "O Senhor dos Anéis". Suspeita-se que será lançada uma versão Blu-ray 3D também.

Ótima notícia de Peter Jackson para os fãs de Tolkien! Estamos ansiosos! Mal posso esperar para ver a versão teatral ainda, haha.

FONTE: TheOneRing.net

Edit: Também publicado na Valinor:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 4 Out 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Re: Warner Bros. confirma a versão estendida de "O Hobbit"

Espero só que não demorem para lançar por aqui essa versão estendida. Apesar de que vou esperar lançarem o box da trilogia para eu comprar, assim como fiz com O Senhor do Anéis.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Isso ainda vai me falir.

4. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

só pra lucrar mais dinheiro. Se metessem meia hora a mais de filme não faltaria público do mesmo jeito, e tendo público as salas de cinema se esforçam pra encaixar o horário.

5. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Há 70 dias para a estreia da primeira parte de O Hobbit, a Warner Bros. já confirmou que haverá uma versão estendida do filme em DVD e Blu-ray, de acordo com o The One Ring.net. A versão de cinema provavelmente será lançada no início de 2013, seguindo o padrão de lançamento dos home videos de [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. ainda bem que criaram o tópico. Não tina onde postar e não consigo criar tópico pelo cel. Adorei a notícia... É torcer pra essas extendidas fazerem dos filmes adaptações mais fieis aos materiais de origem e não serem usadas para "invenções". :D

7. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

O hobbit mais uma vez surpreendendo antes da estréia :D

8. Os Hobbits surpreendem até ao Gandalf, de tão surpreendentemente surpreendíveis que eles são :P

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu tinha visto não lembro onde que no cinema seria a versão extendida!

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Mas as versões estendidas só aparecem depois da versão de cinema. o_O

A Warner corrigiu a informação. Em contato com o
    , o estúdio disse que ainda não foi confirmado oficialmente a Edição Estendida. E pediu desculpas pela confusão.

• LOL LOL x 1
  11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ou seja, do mesmo jeito teremos uma versão estendida, só que ainda sem data marcada. Não muda muito os fatos. :mrgreen:

12. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Esse tipo de notícia não deveria surpreender ninguém daqui. A Warner está apenas reproduzindo o padrão de lançamento de O Senhor dos Anéis (filme em dezembro, DVD/Blu-ray uns 4~5 meses depois, versão estendida em novembro).

Pelo menos, acho provável que a Warner Brasil lance concomitantemente essas versões por aqui, afinal devem ter aprendido com o erro com as estendidas de Senhor dos Anéis. Eu teria mais interesse em assistir o material suplementar (que deve ser extenso e fascinante) do que os filmes em si (mesmo Senhor dos Anéis, eu prefiro as versões do cinema, hoje em dia).

13. Não nego que tenho preferido as versões teatrais de Senhor dos Aneis. As estendidas fazem os filmes ficarem tão longos que ficam enjoativos, a não ser que você pause e continue no dia seguinte. Mas eu gosto da versão estendida de Fellowship

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ainda estou tomando coragem para assistir as estendidas d'O Retorno do Rei, e como disse o Turgon(?), é melhor esperar pelos 3 filmes para comprar o Box, sai mais barato.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Porque a interrogação? :lol:

Aliás, falando em estendidas, eu assisti apenas da Sociedade do Anel, apesar de ter o box com os 3 filmes. Quero ainda assisti-los antes da estréia do O Hobbit no cinema.

16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não tinha certeza se era você quem tinha dito isso e tava com preguiça de subir a bolinha do mouse para confirmar.:dente:

17. Turgon, seu herege... como assim?!? Eu assisti 3 vezes os três estendidos (to pedindo uma resposta tão estúpida quanto a pergunta, eu sei, mas...) :P

Compartilhar