1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Confirmação, Mangá n°1 Sakura Card Captors

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Bill Kamp, 15 Dez 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bill Kamp

Bill Kamp Usuário

Olá povo, primeiro me desculpem pelo primeiro post já estar pedindo coisa, porém estou procurando por informações em outros fóruns e aqui pareceu uma boa idéia.

Eu tenho a coleção do mangá da Sakura Card Captors do Número 1 ao 20, e um conhecido está interessado em comprar, porém me ofereceu 70 reais pela coleção inteira, mas estou vendo q o número 1 é deveras raro, gostaria de saber por quanto eu poderia vender o número 1, e se talvez não estou sendo logrado com essa proposta.

Ok, obrigado.

2. lariss4

lariss4 Usuário

eu compro por 20 reais só nº1

3. Raphael S

Raphael S Desperto

Respondido. Venda por 90 a coleção inteira, é crime separar uma coleção, não seja ruim. ^_^

By Raphael S

4. lariss4

lariss4 Usuário

ah não, por favor...quero comprar esse mangá faz muito muito tempo... só que não tenho dinheiro suficiente para comprar o absurdo que andam oferecendo...(já vi até por mais de 120 reais!), comecei minha coleção na época que vendia nas bancas, tenho todos menos o nº1, venda para mim, meu e-mail é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , por favor me contate que acertamos direitinho o preço, se achar muito pouco eu tento conseguir mais...obrigada :)

5. Raphael S

Raphael S Desperto

O_O

Me sinto realmente um homem mal agora.

Next Mission
    Roubar presentes da árvore de natal... dos outros.

By Raphael S

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ok, resolvido e trancado.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar