• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confira primeira imagem oficial da nova versão de Os Três Patetas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Os-Tr%C3%AAs-Patetas2.jpg


A nova versão de Os Três Patetas (The Three Stooges) acaba de ganhar uma foto oficial. O site Coming Soon publicou a imagem que traz Curly (Will Sasso), Moe (Chris Diamantopoulos) e Larry (Sean Hayes). O longa conta com produção da 20th Century Fox e direção de Peter e Bobby Farrelly.

O filme vai contar a história dos três patetas desde que foram deixados em um orfanato. Jennifer Hudson será a Irmã Rosemary do orfanato frequentado pelos irmãos. Ela se junta a Jane Lynch, que faz o papel de Madre Superiora, e Larry David, que fará a Irmã Mengele. O elenco ainda traz Stephen Collins e Sofia Vergara. O longa tem previsão de estreia para 4 de abril nos Estados Unidos.

Os-Tr%C3%AAs-Patetas-Poster-202x300.jpg
Os-Tr%C3%AAs-Patetas-195x300.jpg

Fonte
 
Eu sou fã da série. Uma das mais nostálgicas de todos os tempos.

Mas diferente de outras séries antigas que tiveram seus personagens adptados pro modo de vida do século XXI, eu sinceramente espero que nos 3 patetas se mantenha como cenário a mesma época que a série original foi filmada entre as décadas de 1930, 40 e 50. Se trouxerem eles pra atualidade acho que descaracteriza muito.

Vamos aguardar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo