• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confira os extras do DVD de Jaspion (11/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
No blog do Ricardo Cruz, o autor decidiu responder perguntas dos fãs. Entre os assuntos mais interessantes ele reitera o uso da dublagem original da série, e que a legenda seguirá fielmente o japonês... em partes. “A questão é a adaptação dos nomes. O que vocês preferem? Satan Goss ou Satan Gorth? Mac Garen ou Mad Galant? Paregonta ou Kabegonta? Por ai vai…’Juspion’ não vai dar pra usar, nem pensar, hehehe.” disse um dos responsáveis pelos direitos no Brasil do herói.



Ricardo Cruz ainda afirma que haverá comentários em áudio e, se der tempo, galeria com esboços de criação dos monstros do seriado. Presentão para os fãs do Jaspion, que já ganharão uma miniatura exclusiva na compra da lata.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo