• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confira o DVD-Box de Jaspion (05/03/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Finalmente os fãs poderão ver as capas do Box de Jaspion, que a Focus Filmes planeja colocar a venda dia 29 de Abril. O DVD será vendido de três formas distintas: ou uma caixa, ou em uma lata de luxo ou cada DVD individualmente. Para os fãs que comprarem a lata o presentinho é ótimo: ganhará um exclusivo boneco do personagem. A série, como já anunciado, será lançada em dois boxes e com a dublagem original da primeira exibição.



090305_jaspionbox.jpg



A notícia é do Grupo Tokusatsu.

More...
 
Hey, eu quero isso :D

Tem algumas versões piratex no MercadoLivre que o pessoal pegou do original japonés e tentou mixar o áudio nacional, mas são meio chumbregas. Agora a coisa é de qualidade!
 
Eu já vou até ligar lá onde estão fazendo os DVDs e pedir pra colocarem meu nome em um dos boxes. Aliás, vou pedir pra já reservarem um dos Changeman também.

Assistir esses seriados em DVD é um sonho que vai virar realidade. \o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo