• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confira as mudanças nos filmes da Trilogia do Anel

Gildor

Usuário
Por Imrahil

Esses dias de marasmo, na 'entressafra' entre 'A Sociedade do Anel' e 'As Duas Torres', podem ser tediosos. Uma boa idéia para passar o tempo pode ser conferir o que deve vir por aí em termos de mudanças em relação ao livro para os próximos filmes. O site Tolkien Online conseguiu isso a perfeição, com a 'Ancalagon's Complete List of Film Changes' [A lista completa das mudanças no filme do Ancalagon]. E o mais engraçado é que o nickname do sujeito que as listou é igual ao do 'nosso' Ancalagon da Valinor - o mais ferrenho adversário da adaptação de Jackson.

Vale a pena conferir a lista em http://www.tolkienonline.com/movies/changes_index.cfm
 
Caramba, os caras são muito fanáticos.

Eu gostei daquela do Legolas surfando no escudo:

"Book: Tolkien is silent about this particular elvish maneuver..." AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHH.....

"Con: this change is silly and cheesy"
AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAH......
 
Kingelessar disse:
No site Ultima Aliança ( http://senhordosaneis.weblogger.com.br ) tem essas lista de mudanças , mas traduzidas , para quem não sabe ingles muito bem , vale a pena !
NAMARIË
QUE ERU ILUMINE O SEU CAMINHO !

Valeu pela dica Caro Rei. Muito interessante o que falaram, o da valinor esta mais completo pois tem o sistema de nota de chances de realmente se confirmar.

Já notaram uma coisa? Esse ano está passando até que rápido, não sei qnto a vcs......hehe. Assim eu vejo o filme mais cedo *risos

Namárië a todos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo