• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Confira aqui os uniformes das seleções pra copa!

2 comentários:

1) Charlie Brown era esloveno.
2) A camisa da Austrália parece aquelas camisas polo esportistas comuns.

Mas não teve nenhuma que me chamou mais a atenção.
Talvez a da França. Mas nada demais.
 
Assim, eu adoro a camisa reserva preta da alemanha, com detalhes em dourado. A azul reserva da Argentina, meio retrô em homenagem a de 86 (perceba o desenho, é igual) é bonita tb. A reserva de portugal é legalzinha e a amarela do Brasil já virou fashion. Agora, eu gosto da camisa da Australia sim, acho bem legal, tanto a titular qto a reserva.
 
Vale lembrar que a camisa celeste do Uruguai é muito bonita. Não é a mais bonita, mas está entre as mais :mrgreen:

O verde tradicional da Nigéria também acho bem bonita.
 
curti o 2º da França, os dois da Grécia, o 1º da Argentina, o 1º do Paraguai e, claro a da seleção Brasileira, campeã da Copa da África 2010...
 
A do Japão também é muito bonita.

Eu ainda estou pensando em comprar uma, mas estou em dúvida entre a do Brasil e da Itália.
 
O do Brasil é foda. Sei lá, por tudo que representa, ver o uniforme canarinho é demais. Faz eu sentir um certo orgulho que todo brasileiro deve ter de seu futebol, manja?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo